Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Kaká volta ao Morumbi, mas quem brilha é Pato

BRASILEIRO Meia tem atuação discreta, e atacante marca dois no Vitória

DE SÃO PAULO

Kaká foi coadjuvante de Alexandre Pato em sua reestreia no estádio do Morumbi.

Onze anos e um dia depois de ter feito seu último jogo no campo do clube que o revelou para o futebol, o camisa 8 teve um desempenho razoável e viu o companheiro de ataque brilhar com dois gols no triunfo de 3 a 1 sobre o Vitória, neste domingo (10).

Alan Kardec também marcou, e o zagueiro do time baiano Kadu descontou.

Todos os gols aconteceram no primeiro tempo e o resultado levou o São Paulo à quinta colocação no Brasileiro, com 23 pontos. São três de distância para o Fluminense, o quarto na tabela e primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

Antes do jogo, Kaká recebeu um presente de Rogério Ceni. O goleiro cedeu a tarja de capitão para o camisa 8, somente para esta partida, como homenagem à reestreia no estádio do Morumbi.

"O Rogério me surpreendeu na preleção e me deu a tarja. Claro que eu imaginava fazer gol, mas a vitória, os gols do Pato me deixaram feliz. Essa vitória nos dá confiança para brigar lá em cima na tabela", disse o meia.

Ganso se aproveitou de uma falha do zagueiro Alemão para lançar Pato no primeiro gol da partida.

Outro jogador que se destacou em campo, o lateral-direito Douglas, fez a jogada que resultou no segundo gol, de Kardec --que na comemoração sentiu dor no tornozelo e deixou o campo substituído por Osvaldo.

O gol mais bonito foi o terceiro são-paulino, o segundo de Pato, que acertou um chute indefensável para Wilson. Uma falha de posicionamento de Denilson deu condição para Kadu fazer o gol do Vitória, no último lance do primeiro tempo da partida.

No segundo tempo o Vitória tentou pressionar, e o São Paulo aproveitava para contra-atacar. Kaká teve uma boa chance para finalizar, mas acabou chutando para fora.

ÁLVARO PEREIRA

O lateral-esquerdo Álvaro Pereira passou por exames neurológicos e foi vetado para a partida deste domingo.

No último sábado (2), em partida contra o Criciúma, ele havia caído no gramado e batido a cabeça.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página