Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras

Duelo contra o São Paulo será decisivo para Gareca

Argentino ainda não venceu no Brasileiro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Há oito jogos sem vencer no Brasileiro e apenas um ponto acima do Botafogo, o mais bem colocado na zona de rebaixamento, o Palmeiras terá no clássico com o São Paulo no domingo (17), no Pacaembu, um jogo decisivo para o técnico Ricardo Gareca.

A Folha apurou que o resultado será importante para definir o futuro do treinador, que, desde que assumiu o Palmeiras, conquistou duas vitórias contra o Avaí pela Copa do Brasil e outra em amistoso contra a Fiorentina.

No Brasileiro, o técnico tem quatro derrotas (Santos, Cruzeiro, Corinthians e Atlético-MG) e um empate (diante do Bahia, no Pacaembu).

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o time desembarcou nesta segunda-feira (11) no aeroporto de Congonhas sem o técnico. Segundo o clube, ele foi à Argentina visitar a família. O elenco ganhou folga e só volta a treinar às 16h desta terça (12).

No momento, a diretoria descarta demitir o treinador, que já discutia em Belo Horizonte com seus auxiliares o clássico contra o São Paulo.

PROTESTO

Na noite de segunda-feira (11), membros da torcida organizada Mancha Verde fizeram protesto contra o presidente do clube, Paulo Nobre.

Cerca de 20 carros e dois ônibus com torcedores palmeirenses saíram da rua Turiassu, em frente ao Palestra Itália, rumo à casa do presidente, em Cotia.

Com faixas e palavras de ordem, eles pediam as demissões de José Carlos Brunoro, diretor-executivo do clube, e Omar Feitosa, gerente de futebol.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página