Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cristaldo assina contrato e será o 8º estrangeiro

DE SÃO PAULO

Em meio à crise por maus resultados, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira (12) a contratação do atacante argentino Jonatan Cristaldo, 25, que estava no Metalist, da Ucrânia.

Cristaldo é o quarto jogador argentino no elenco do Palmeiras.

Antes, o clube já havia trazido o zagueiro Tobio e o meia Allione, compondo um trio que atuou sob o comando de Ricardo Gareca no Vélez Sarsfield (ARG).

O clube conta também com o atacante Pablo Mouche, que estava no Kaseyspor, da Turquia, e atuou no Boca Juniors. Todos foram indicados pelo técnico Ricardo Gareca.

O treinador trabalhou normalmente ontem, após ter se negado a conceder entrevista no domingo, depois de o time perder para o Atlético-MG, e ter passado a segunda-feira de folga na Argentina. Gareca não comentou sua viagem.

Ninguém no clube comentou também os protestos da torcida organizada Mancha Alviverde, que foi até a porta do condomínio onde mora o presidente do clube, Paulo Nobre,em Cotia, na segunda-feira (11).

De acordo com o clube, Cristaldo assinou contrato por quatro temporadas. O Palmeiras pagará cerca de R$ 8 milhões pelo jogador em duas parcelas --uma agora e outra no fim da atual temporada.

Cristaldo é o oitavo jogador estrangeiro do elenco.

Estão no grupo também o meia chileno Valdivia, o meia paraguaio Mendieta, e os uruguaios Eguren, volante, e Victorino, zagueiro.

A cada rodada, só cinco estrangeiros podem atuar, o que fará com que ao menos três fiquem fora.

A tendência é que Tobio, Allione, Cristaldo e Valdivia sejam titulares.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página