Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Seleções podem deixar Corinthians sem 5

ALEX SABINO DE SÃO PAULO

O Corinthians pode ficar sem cinco jogadores, quatro deles titulares, em dois jogos do Campeonato Brasileiro e uma da Copa do Brasil.

O zagueiro Gil e o volante Elias foram chamados por Dunga para os amistosos do Brasil ante Colômbia e Equador, em 5 e 9 de setembro.

São duas datas reservadas pela Fifa para partidas de seleções e a maioria delas estará em ação.

Além de Guerrero, convocado pelo Peru, o atacante Romero deve aparecer na lista do Paraguai e o meia Lodeiro, na do Uruguai.

Confirmadas as ausências, o time deve ficar sem o quinteto na partida de volta, contra o Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil (dia 3 de setembro) e nos confrontos diante de Criciúma (7) e Atlético-MG (11), pelo Campeonato Brasileiro.

"Com o status que cheguei ao Corinthians, esperava que a oportunidade na seleção acontecesse. Não esperava que fosse logo", disse Elias.

O volante não era chamado para a seleção desde 2011, quando o técnico era Mano Menezes. No caso de Gil, trata-se da primeira convocação.

Os desfalques podem fazer o Corinthians pedir o adiamento das partidas que terá sem os atletas. Em 2011, o Santos conseguiu remarcar jogos do Brasileiro por ter atletas chamados pela CBF.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página