Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Última instância

Suspenso por seis meses, Petros poderá acionar a Justiça do Trabalho para reconquistar o direito de jogar antes de cumprir toda a pena. A possibilidade é estudada pelo estafe do jogador para o caso de o STJD não acatar o recurso do Corinthians e não diminuir a punição aplicada. Neste cenário, Petros deverá, por meio do sindicato dos atletas, acionar a Justiça trabalhista alegando que está sendo impedido de trabalhar.

Pena alternativa. Ao mesmo tempo que a ação na Justiça do Trabalho é estudada, o Corinthians espera resultado do recurso que entrou no STJD nesta quarta (20) pedindo a anulação da pena aplicada a Petros.

Pena alternativa 2. Caso o STJD recuse o recurso e entenda que Petros deve ser punido, o Corinthians tentará ainda enquadrar o jogador em uma pena mais branda. A ideia é pedir que ele seja condenado a apenas seis jogos de suspensão.

Cara... A coordenação da campanha de Roberto Frizzo, pré-candidato à presidência do Palmeiras, pretende convidar os demais pré-candidatos para um debate antes da reunião do conselho deliberativo, quando será definido quais serão, de fato, os candidatos.

... a cara. A ideia é que o debate seja realizado no próprio clube ou promovido por um meio de comunicação. Em ambos os casos, seria aberto à mídia e ao conselho do Palmeiras.

Rompidos. Maior organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde vem realizando toda sexta festas em homenagem ao centenário do clube. A torcida, no entanto, não permite que as comemorações sejam vinculadas a Paulo Nobre, José Carlos Brunoro e Omar Feitosa, que comandam o futebol alviverde.

Devagar... O Banco do Brasil, principal patrocinador do vôlei nacional, tratou com ceticismo o anúncio da CBV da rescisão dos contratos que supostamente favoreceram ex-dirigentes da entidade.

...e sempre. Executivos do BB viram a medida como positiva --assim como a contratação de auditoria externa--, mas querem continuar acompanhando os desdobramentos do assunto.

Pós-Copa. Embora considere positiva para a imagem de seu trabalho a convocação de dez jogadores que estiveram na Copa-2014, Luiz Felipe Scolari ainda não esqueceu totalmente a eliminação para a Alemanha no torneio. O técnico considera que só um título no comando do Grêmio o fará se sentir satisfeito novamente.

Sem... O Estadual do Rio de basquete de 2014 corre risco de não acontecer por falta de clubes. Por enquanto, apenas dois clubes se inscreveram (Flamengo e Macaé). Isso fez com que Federação de Basquete do Rio prorrogasse até esta sexta as inscrições dos clubes interessados em participar do torneio.

...quórum. A expectativa da federação do Rio é que times como Vasco, Botafogo, Tijuca e Jequiá se inscrevam para participar do torneio.

DIVIDIDa

_ "Não deveria ser permitido que você levasse o jogo para onde bem quisesse"_
MANO MENEZES
técnico do Corinthians, reclamando que o primeiro jogo contra o Bragantino pela Copa do Brasil será disputado em Cuiabá, na Arena Pantanal


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página