Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Caso perdido

O São Paulo jogou a toalha e considera impossível que Douglas continue no clube até 2015, caso a negociação com o Barcelona se concretize. A diretoria tricolor tentou vender o lateral e acertar um empréstimo até o meio do próximo ano, mas, como a janela de transferências do exterior para o Brasil está fechada, descarta a transação. O São Paulo crê que Douglas viajará na próxima semana para a Espanha, onde deve selar a sua saída.

São Tomé. O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ainda trata com cautela o fechamento da venda de Douglas para o Barcelona. Relata que ainda não recebeu nenhuma proposta formal dos catalães. O clube aguarda um posicionamento de Juan Figer, intermediário do negócio, que está na Espanha para fechar a transação.

Ajuste... Amparado pela impossibilidade de receber Douglas por empréstimo do Barcelona, Carlos Miguel Aidar vai cobrar da CBF uma mudança na data de fechamento da janela brasileira, que se encerrou no dia 15. Ele quer que o período seja estendido pelo menos até o término da janela europeia, com fim no dia 31 de agosto.

...de calendário. Aidar cita a janela de transferência do mercado árabe como um exemplo melhor do que acontece no Brasil. "Lá, a janela só fecha em 15 de setembro", argumenta o presidente do São Paulo.

Porta... A Globo, detentora dos direitos de TV dos principais campeonatos brasileiros, realiza nesta sexta (22) nova rodada de reuniões com os clubes. A emissora receberá em São Paulo os presidentes de Santos, Bahia, Atlético-PR e Figueirense.

...fechada. A pauta das reuniões da Globo vão desde a gestão do futebol, até a formação de jogadores.

Planejamento. Sustentado pelo efeito suspensivo que obteve do STJD nesta quinta-feira, o Corinthians acredita que poderá contar com Petros por até cinco jogos. O clube entende que o novo julgamento só deve acontecer em 15 dias e, neste período, tem marcados três jogos pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil.

Em casa. Em homenagem ao centenário do Palmeiras, a Prefeitura de São Paulo pode mudar o nome da rua Turiaçu, local da sede do clube. Tramita na Câmara dos Vereadores um projeto de lei que altera o nome do trecho da rua em que fica o clube. A proposta, do vereador Nelo Rodolfo (PMDB), prevê que a via passe a se chamar "rua Palestra Itália".

Alento. A câmara municipal, aliás, fará uma homenagem ao Palmeiras na próxima segunda (25). O presidente do clube, Paulo Nobre, e palmeirenses ilustres como Aldo Rebelo (ministro do Esporte) e Ademir Bendine (presidente do Banco do Brasil), entre outros, receberão a Medalha Anchieta.

Chancela. Arena mais bem avaliada pelos turistas, segundo pesquisa do Ministério do Turismo, o Mineirão também foi elogiado pelo COL. A Minas Arena, gestora do estádio, recebeu carta do comitê parabenizando pelo trabalho na preparação da arena para o Mundial.

dividida

"Aqui, o cara jogando ou não jogando tem que ser profissional. Quase fomos para segunda divisão porque não tinha isso"
MURICY RAMALHO
técnico do São Paulo, comparando o comportamento dos jogadores em 2013 e 2014


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página