Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lúcio e Valdivia podem voltar ao Palmeiras na quarta-feira

BRASILEIRO
É possível ainda que o meia Allione retorne ante o Flamengo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os uruguaios Victorino e Eguren se juntam a uma extensa lista de desfalques do Palmeiras para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta (17), no Pacaembu.

Mas, pelo que se observou durante o treino desta segunda (15), a torcida pode ter motivos para comemorar.

Valdivia, Allione e Lúcio trabalharam normalmente com o restante do elenco e devem estar à disposição de Dorival Júnior para o confronto.

Recuperado de lesão no músculo posterior da coxa direita, o meia chileno já vinha treinando com bola nas últimas semanas, porém, ainda não tinha se juntado ao grupo. Ele está fora desde o clássico contra o São Paulo, dia 17 de agosto, quando se machucou no início da partida.

O meia argentino Allione e o zagueiro Lúcio também treinaram pela primeira vez ao lado dos demais jogadoresdesde que se lesionaram.

No treino, enquanto atletas faziam o aquecimento, Dorival bateu um papo com Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, em um dos campos da Academia de Futebol.

Em seguida, comandou um trabalho de toque de bola e finalização, entretanto, não esboçou o time que será titular diante do Flamengo.

Apesar dos prováveis retornos de Valdivia, Lúcio e Allione, o técnico alviverde ainda encontrará problemas para escalar a equipe, já que Wellington, Wesley, Marcelo Oliveira, Leandro, Wendel, Fernando Prass e Tobio continuam em processo de recuperação de lesões.

Com 21 pontos, os palmeirenses ocupam a 16ª colocação do Brasileiro --têm a mesma pontuação do Criciúma, 17º, mas levam vantagem no número de vitórias (6 a 5).

"O Palmeiras deveria estar brigando por coisas grandes. Mas precisamos manter a cabeça boa. Só com união e comprometimento sairemos dessas situação", disse o volante Renato, 22, revelado no clube. (MARINA GALEANO)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página