Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Violência

4 torcedores do Atlético são baleados em Minas

A caminho do Mineirão, grupo é alvo de tiros

DO UOL, EM BELO HORIZONTE DE SÃO PAULO

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que quatro torcedores do Atlético-MG ficaram feridos na tarde deste domingo (21) no centro da capital mineira, em ocorrência registrada antes do clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Os quatro estavam internados no pronto-socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte --até a conclusão desta edição. Segundo o hospital, dois homens levaram um tiro na perna, um terceiro foi atingido no pé e o outro, no ombro. O estado de saúde de todos eles é estável.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, os tiros foram disparados pelo passageiro que estava na garupa de uma moto Titan preta.

Os torcedores estavam aguardando em um ponto de ônibus, na esquina da avenida do Contorno com rua Espírito Santo, quando foram atingidos pelos disparos.

A moto era ladeada por um carro Gol vermelho, que a "protegia", mas os disparos foram efetuados pela pessoa que estava na garupa da motocicleta. Os dois veículos conseguiram fugir e nenhum suspeito foi preso.

O episódio ocorreu próximo ao quartel do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas. Os baleados aguardavam ônibus que os levariam ao Mineirão, onde o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 2.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página