Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Presidente assume culpa pelo atual momento do Palmeiras

DE SÃO PAULO

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, assumiu a culpa pelo atual momento do clube. Com 22 pontos, o time é o lanterna do Brasileiro e corre o risco de ser rebaixado.

"Fica muito claro que, se eu não tivesse errado, o Palmeiras não estaria nessa situação", disse o cartola em entrevista à TV Globo nesta quarta (24), acrescentando que os erros precisarão ser corrigidos com o "transatlântico em alto-mar".

Entre as estratégias traçadas para tentar salvar o time da degola, estão a forte cobrança sobre os jogadores, a contratação de um motivador para trabalhar com o grupo e o enxugamento do elenco.

Já a oposição divulgou manifesto pedindo que as diferenças sejam deixadas de lado e que o clube se una pela permanência na Série A.

"A oposição do Palmeiras, representada pelo candidato Wlademir Pescarmona, não recua em suas críticas nem deixará de apontar os erros e as alternativas para solucioná-los. Tudo isso agora deve ser posto de lado. Cesse tudo o que nos desune. Um valor mais alto se levanta: Palmeiras na Série A", diz a nota.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página