Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Internado, Muricy fica fora de ao menos 2 jogos do São Paulo

BRASILEIRO
Técnico teve arritmia cardíaca; time pega o Fluminense

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O principal desfalque do São Paulo para o jogo contra o Fluminense, às 21h deste sábado (27), no Morumbi, vem do banco de reservas.

Internado no hospital São Luiz com uma arritmia cardíaca desde quinta (26), Muricy Ramalho não irá comandar a equipe na 25ª rodada do Brasileiro.

"E nem na terça [contra o Huachipato-CHI, pela Sul-Americana]. Sem chance", afirmou Carlos Miguel Aidar, presidente do clube tricolor, à coluna Painel FC.

De acordo com José Sánchez, médico do São Paulo, o cenário mais "otimista" seria o treinador deixar a UTI no domingo (28) e permanecer em observação por mais 24 horas antes de ir para casa. Ele acrescentou que uma alta do hospital não significa que Muricy poderá voltar imediatamente ao trabalho.

Segundo o boletim médico divulgado ontem à noite pelo hospital, Muricy está "evoluindo clinicamente bem", mas sem previsão de alta.

Sem Muricy, quem irá dirigir a equipe é Milton Cruz.

Desde 1997 no São Paulo, o auxiliar técnico já assumiu o time em 20 jogos e tem um retrospecto de oito vitórias, seis empates e seis derrotas.

Embora lamente a ausência de Muricy, Alexandre Pato acredita que isso poderá servir de motivação ao grupo. "Vamos em busca de uma vitoria para dedicar a ele."

Por outro lado, o atacante admitiu que os jogadores sentirão falta dos "xingamentos", das broncas e do apoio que o técnico dá quando está à beira do gramado.

"Ele nos apoia bastante. Mas, quando está nervoso, é difícil ficar escutando", disse Pato, aos risos.

Há três rodadas sem vencer no Brasileiro, o São Paulo caiu para a terceira colocação e está a nove pontos do líder Cruzeiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página