Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Dunga troca insultos com auxiliar técnico argentino

DE PEQUIM

O técnico Dunga terminou o Superclássico das Américas numa troca acalorada de insultos com o banco de reservas da Argentina.

Segundo o treinador brasileiro, a discussão começou depois de uma entrada dura em cima do meia-atacante Willian. A jogada aconteceu bem na frente do banco de reservas brasileiro.

No meio da discussão é possível ver pelas imagens da TV que Dunga esfrega uma das mãos no nariz e diz para o auxiliar técnico argentino, Jorge Pautasso: "Você é igualzinho". Isso poderia ser uma referência a Maradona e à cocaína. O maior craque argentino já teve problemas com o uso de drogas.

Na entrevista coletiva após o jogo, Dunga não mencionou o gesto, disse respeitar o técnico adversário, Tata Martino, mas aproveitou para criticar o massagista, Marcelo D'Andrea, que, segundo ele, é um encrenqueiro conhecido há muito tempo.

"O rapaz que estava no banco argentino, o massagista, queria confusão. No showbol, no futebol, no basquete, no vôlei, em todas as brigas ele está. E ele não é ninguém", disse Dunga.

"O rapaz quer um minuto de glória, nada contra a profissão dele, mas em todos os jogos da Argentina com o Brasil ele está e tem confusão", completou.

O treinador brasileiro também criticou a decisão de escalar um trio de arbitragem chinês. "O juiz não tinha capacidade de apitar um jogo com tamanha rivalidade e adrenalina", reclamou.

Martino colocou panos quentes na discussão de seus auxiliares com Dunga.

"Essas coisas acontecem no futebol... É a vantagem de ter um bandeirinha do seu lado", analisou o argentino, citando que o auxiliar do árbitro corria próximo ao banco da seleção brasileira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página