Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Willian José ganha vaga, e técnico promete ter equipe mais ofensiva

SÃO PAULO
Atacante substitui Luis Fabiano; Ganso começará na reserva

DE SÃO PAULO

Willian José não teve seu futuro oficialmente definido no São Paulo, mas ao menos no treino de ontem, no CT do clube, teve boas notícias.

O atacante foi escolhido por Ney Franco para a vaga de Luis Fabiano, que está suspenso da final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, amanhã, no Morumbi -ele foi expulso no jogo anterior.

Com exceção de Willian José, a formação testada pelo treinador foi a mesma da primeira partida da final, na Bombonera, que terminou empatada sem gols.

"É um jogador em quem sempre acreditei. Utilizei nos momentos que achei necessário. Está muito confiante e preparado", disse o técnico.

Ney Franco afirmou que a preferência pelo atacante foi para manter a equipe ofensiva. Assim, o meia Paulo Henrique Ganso ficará no banco.

"A responsabilidade é nossa. O time tem de entrar em campo para ser campeão."

Willian José é o artilheiro do São Paulo no torneio, com três gols. Marcou 15 no ano, mas não deve continuar em 2013. Tem vínculo com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, e seu empréstimo termina no final de 2012. O São Paulo ainda confirma, mas é quase certo que o atacante irá para o Santos -já foi até elogiado por Muricy Ramalho.

Ney Franco também citou o rival Corinthians para falar como os jogadores devem evitar a catimba do Tigre.

"Temos de jogar bola. Brasileiro tem fama de 'cai-cai' e a catimba acaba favorecida. O exemplo do Emerson [do Corinthians, que fez catimba na final da Libertadores, mas não caiu em provocação] é recente e interessante."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página