Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Chelsea treina leve e usa boliche para manter atletas acordados

Franck Robichon/Efe
O técnico Rafa Benítez e David Luiz conversam durante treino do Chelsea em Yokohama
O técnico Rafa Benítez e David Luiz conversam durante treino do Chelsea em Yokohama
DOS ENVIADOS A YOKOHAMA

Enquanto crianças de cinco a oito anos mais se divertiam do que treinavam na Marinos Town, centro de treinamento do Yokohama Marinos, o Chelsea fazia um treino leve num dos campos mais escondidos do complexo.

No dia que sucedeu a classificação para a final, a principal atividade foi num boliche, uma maneira encontrada pelo técnico para não deixar os jogadores dormirem.

O fuso de nove horas de diferença em relação a Londres continua sendo um fator de preocupação para o treinador espanhol Rafael Benítez.

"Estive aqui em 2005 [com o Liverpool], e nós sabemos que precisamos fazer alguma atividade para manter os jogadores ocupados, caso contrário, eles vão dormir."

Para tirar um pouco do excesso de tranquilidade do time, a imprensa inglesa divulgou ontem que Frank Lampard pode deixar a equipe em maio do próximo ano.

Seu contrato está prestes a vencer, e o jogador não foi procurado para falar de renovação. Com 34 anos de idade e há 11 no clube, o meio-campista é um dos símbolos da geração vencedora do Chelsea e foi destaque na conquista da Copa dos Campeões.

Mas, nos planos de renovação que Roman Abramovich quer para a equipe, Lampard vem perdendo espaço.

Recuperado de lesão, mal jogou sob o comando de Rafa Benítez: atuou por 12 minutos contra o Sunderland e 27 ante o Monterrey.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página