Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Terceira via

Enquanto as negociações com Robinho e Montillo ficam travadas, o Santos se aproxima de outro jogador. O clube negociou com Nenê, atualmente no PSG, e já acertou até os salários com o atacante. Ainda são empecilhos que complicam a contratação do jogador uma dificuldade de negociação com seu procurador e a liberação que precisa ser concedida pela equipe francesa, agora turbinada financeiramente.

-

dividida

"Gostaria que a Bola de Ouro fosse para o Iniesta"

VICENTE DEL BOSQUE
treinador da Espanha, dizendo que Messi não deveria ser o melhor do mundo de 2012

-

Mais um. O Santos mira também outro jogador, que era cobiçado pelo São Paulo: o uruguaio Coates, do Liverpool. O pai do zagueiro jantou recentemente com dirigentes do Santos, demonstrando interesse em trazer o jogador de volta à América do Sul.

Caminho livre. O fato de o São Paulo ter fechado com Lúcio ontem faz com que o Santos não tenha mais o rival na disputa por Coates.

Sem essa. A prefeitura foi consultada para permitir festa de torcedores para a comemoração do título corintiano na cidade, domingo, mas vetou.

Agenda lotada. A Brahma, dona do trio elétrico que levou os jogadores campeões ontem por ruas paulistas, dialogou com órgãos da prefeitura para promover no domingo, com torcedores, festa no Anhembi ou no Anhangabaú. Argumento para vetar o Anhembi foi que haveria um evento de escolas de samba. No caso do Anhangabaú, o motivo foi que está sendo montada a decoração de natal.

Comportado. Organizadores da festa apontam que o técnico Tite foi o único que evitou aparecer publicamente com latinhas de cerveja na mão durante o percurso.

Único dono. No Japão, onde a cúpula da Fifa se reuniu, o comitê de futebol da entidade recomentou ao Comitê Executivo a proibição de que terceiros tenham direitos sobre jogadores. Ou seja, se for aprovada, a norma afetará diversas empresas que compram direitos econômicos de atletas como modo de investimento -apenas clubes poderão ser os "donos" dos jogadores.

Apreciação. Em março, em Zurique, a proposta final será apresentada. E em maio, no congresso da federação internacional, a medida deverá ser regulamentada para que possa entrar em vigor.

Tá liberado. A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou ontem a liberação de bebida alcoólica nos estádios, mas com restrições: focou apenas na Copa-2014. O texto do projeto aprovado prevê a autorização exclusivamente para o estádio da competição, o Beira-Rio, e apenas nos jogos do Mundial.

Advertência. O projeto versa ainda sobre a conscientização do uso do álcool. Promete fazer campanhas educativas acerca da "incompatibilidade com consumo com a prática de esportes".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página