Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sampaio nega versão de Tirone e diz que Barcos não renovou

PALMEIRAS Kleina confirma que time fez proposta para ter Riquelme

DO ENVIADO A LUQUE DE SÃO PAULO

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, também entrou na polêmica sobre a existência do novo contrato de Hernán Barcos.

No Paraguai, onde acompanhou o sorteio da fase de grupos da Libertadores, o cartola confirmou a versão dada pelo empresário e irmão do argentino, David Barcos.

"Há uma negociação para a renovação, mas não está assinado. Ele tem contrato com a gente até 2014 e estamos tentando prorrogar até 2016", afirmou o palmeirense.

Na terça-feira, em encontro com conselheiros do clube, o presidente Arnaldo Tirone havia anunciado a renovação do vínculo de Barcos, artilheiro do time em 2012.

O novo contrato do argentino, ainda em discussão segundo Sampaio, renderá ao jogador R$ 500 mil mensais, mais do que o dobro do seu salário atual, R$ 200 mil.

Também ontem, o técnico Gilson Kleina confirmou que o Palmeiras apresentou uma proposta a Juan Román Riquelme, 34, sem contrato desde a final da Libertadores.

"Riquelme é um grande nome. Um jogador que é referência. Gostaria de contar um jogador dessa qualidade. A única situação que precisamos ver é a condição do atleta. Faz muito tempo que ele não joga", disse o treinador, em entrevista ao Fox Sports.

O meia também negocia com o Boca Juniors, clube onde passou a maior parte de sua carreira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página