Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

PSG

Apresentado, Lucas fala em ser o melhor do mundo

Brasileiro participa de seu 1º treino no Qatar

DE SÃO PAULO

O meia-atacante Lucas, ex-São Paulo, foi apresentado ontem como novo jogador do Paris Saint-Germain, no Qatar, e declarou que um de seus objetivos é se tornar o melhor jogador do mundo.

"Todos os jogadores brasileiros têm este sonho, que é também o meu. Eu vou jogar contra grandes times e grandes jogadores. Vou lutar para alcançar este objetivo e me tornar o número um", disse.

Depois de ser apresentado no Museu de Arte Islâmica, em Doha, Lucas participou de entrevista coletiva ao lado de Leonardo, diretor do PSG, e do presidente e dono do

clube francês, o xeque do Qatar Nasser Al Khelaifi. O time francês tem treinado no país do Oriente Médio durante as festas de final de ano.

Segundo o meia-atacante, o dirigente brasileiro foi decisivo para sua transferência.

"Eu vou tentar dar o meu melhor para este novo clube depois de ter dado tudo com o São Paulo. Paris é um grande clube. Esse desafio que me espera aqui é grande, e o Leonardo me ajudou a tomar essa decisão", afirmou Lucas.

O brasileiro, que ontem fez seu primeiro treino no PSG, foi contratado por € 40 milhões (cerca de R$ 107 milhões) e pode estrear hoje, em amistoso contra o Qatar Lekhwiya, campeão do país.

"Meu objetivo é ajudar o grupo a conquistar títulos. Eu não tenho medo de ninguém e dou o melhor de mim para defender a camisa que eu visto", completou Lucas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página