Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Congelado', clube alviverde espera fim de novelas

DE SÃO PAULO

Com as contratações congeladas por causa da eleição à presidência do clube, no dia 21, o Palmeiras se reapresenta hoje com um deficit de dez jogadores.

Desde o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o time dispensou ou emprestou dez atletas, viu o contrato com Marcos Assunção acabar em 31 de dezembro e cedeu três jogadores ao grupo da Copa São Paulo, que começa amanhã.

Em contrapartida, a diretoria anunciou até agora as contratações do lateral direito Ayrton (ex-Coritiba) e do goleiro Fernando Prass (ex-Vasco). O clube terá ainda os retornos dos volantes Souza, que estava no Náutico, e Wendel, que defendeu a Ponte Preta e foi pedido pelo técnico Gilson Kleina.

O Conselho de Orientação e Fiscalização do clube só deve liberar contratações no novo mandato. Se o atual mandatário, Arnaldo Tirone, quiser um jogador, terá de obter o aval do órgão.

O time estreia no dia 20 no Paulista, contra o Bragantino, no Pacaembu.

À dificuldade financeira e ao impasse político soma-se ainda a novela envolvendo a permanência de Barcos após a Libertadores.

Ontem, em entrevista ao site italiano TuttoMercato, o empresário e irmão do jogador, David Barcos, disse que o atacante não jogará a Série B pelo time e que a multa rescisória de R$ 15 milhões pode ser reduzida por causa do rebaixamento. (FL)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página