Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Valdivia é poupado por técnico em primeiro jogo-treino do ano

PALMEIRAS Equipe vence o São Caetano, de virada, com gols de pênalti

DE SÃO PAULO

Apesar dos elogios sobre sua condição física, após o polêmico tratamento muscular feito durante as férias no Chile, o meia Valdivia foi poupado pelo técnico Gilson Kleina no jogo-treino de ontem do Palmeiras contra o São Caetano, no CT do clube.

Sob os olhares do presidente Arnaldo Tirone, e do vice de futebol, Roberto Frizzo, que deixam os cargos na próxima segunda, dia 21, o time venceu o amistoso de virada, com dois gols de pênalti, convertidos por Barcos e Maikon Leite. O atacante Geovane marcou para o time do ABC.

Sem a presença da imprensa, a atividade foi dividida em três tempos de meia hora cada um. Além de Valdivia, o zagueiro Leandro Amaro também ficou fora, fazendo fortalecimento físico, de acordo com a assessoria do clube.

Já o lateral esquerdo Fernandinho e o meia Tiago Real seguem em recuperação das cirurgias no joelho e no ombro, respectivamente.

Depois do jogo, o lateral direito Samuel Santos, do São Caetano, questionou os gols palmeirenses em sua conta no Twitter: "Dois pênaltis completamente duvidosos".

Um dia antes, o time do ABC venceu o Juventus por 1 a 0 em amistoso na capital.

A vitória palmeirense foi a mais apertada entre os jogos--treinos dos grandes paulistas até agora -no sábado, o São Paulo goleou o Barueri por 9 a 1, e o Santos bateu o Guarani-MG por 5 a 1.

A uma semana da estreia do Palmeiras no Paulista, domingo, contra o Bragantino, no Pacaembu, Valdivia ainda não tem presença confirmada na equipe titular.

Na última sexta-feira, Kleina criticou a atitude do meia, que não avisou o clube sobre a preparação no Chile e se apresentou apenas no quinto dia de treinamento.

Segundo o técnico, o chileno voltou das férias melhor fisicamente, mas precisa de uma adaptação para jogar: "Vamos ver como o Valdivia vai responder ao trabalho na semana [para ser escalado]".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página