Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Barcos desperdiça pênalti, e Palmeiras é vaiado em empate

PAULISTA
Criticado pelos torcedores, atacante Luan afirma que equipe precisa de apoio neste momento

Palmeiras 0
Bragantino 0

FABIO LEITE DE SÃO PAULO

Cartolas xingados, falta de criatividade, jogadores vaiados e mais um jogo sem vitória -o sétimo consecutivo. O empate sem gols com o Bragantino ontem no Pacaembu mostrou que o Palmeiras estreou no Paulista de 2013, mas não virou a página do Brasileiro de 2012.

O time demonstrou a mesma vontade de quando ainda lutava contra o descenso, mas, como na campanha da queda, bateu na trave.

Foi nela que o atacante Hernán Barcos acertou sua cobrança de pênalti, a melhor chance de gol palmeirense, aos 13min do segundo tempo.

O lance surgiu de uma jogada de Souza, derrubado na área ao tentar fintar o goleiro.

Reintegrado ao clube após ter feito uma boa temporada emprestado ao Náutico no ano passado, Souza foi o melhor em campo.

Correu, marcou e driblou mais do que ex-Palmeiras Marcos Assunção. Mas não foi tão eficiente quanto o antecessor na posição nas bolas paradas. Em quatro cobranças, levou perigo em duas, mas não balançou as redes.

Jogando fechado, o Bragantino dificultou as investidas palmeirenses.

Em sua estreia na equipe, o goleiro Fernando Prass pouco trabalhou. Já o lateral direito Ayrton, outro estreante, foi substituído na segunda etapa com dor no joelho.

Antes mesmo do início da partida, a Mancha Alviverde externou as cicatrizes deixadas pelo rebaixamento e xingou o presidente Arnaldo Tirone e o vice Roberto Frizzo.

Em campo, Luan foi criticado pelos torcedores a cada lance errado e foi vaiado ao ser substituído por Mazinho.

"Deixem de se preocupar comigo e torçam mais para o Palmeiras. Sempre tem um para vaiar. Mas isso jamais vai me abalar", disse.

O técnico Gilson Kleina defendeu o atacante e voltou a cobrar mais cinco reforços. O treinador espera ter Valdivia na quarta, contra o Oeste.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página