Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tirone admite problemas e pede desculpa

DE SÃO PAULO

No último dia como presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone admitiu que sua gestão, marcada pelo queda para a Série B, teve problemas e pediu desculpas à torcida.

"Reconheço que a gestão teve alguns problemas, e inclusive aproveito a oportunidade para me desculpar com os torcedores pelos momentos adversos que passamos", disse Tirone ao site do clube.

"Tive erros e acertos, mas saio com a consciência tranquila de que tudo o que fiz nestes dois anos foi pensando no bem do nosso Palmeiras", completou o cartola, que ressaltou a conquista da Copa do Brasil-2012.

Ontem, os 264 conselheiros decidiram adiar a votação das contas de 2012 da gestão Tirone, rejeitadas pelo COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) e do orçamento para este ano.

Preterido pelos dois candidatos que disputavam a presidência, o gerente de futebol César Sampaio anunciou ontem a saída do clube. Ele assumiu o cargo em novembro de 2011 e estava sem contrato desde 31 de dezembro.

"Quando entrei, fizemos uma reestruturação e ajustes importantes, que culminaram na conquista da Copa do Brasil. Alcançamos uma de nossas metas, que era ganhar um título de expressão, mas não conseguimos reagir no Brasileiro", declarou Sampaio ao site do Palmeiras.

Ele disse ainda que não faltou "empenho, dedicação, transparência e respeito" com o clube e que continuará torcendo pelo time mesmo não sendo mais funcionário.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página