Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora

PAULISTA Técnico repetirá formação da vitória sobre o São Bernardo

DE SÃO PAULO

Após a vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, o Palmeiras busca mais uma boa apresentação para manter a paz nas arquibancadas. A equipe da capital enfrenta o XV de Piracicaba hoje, às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra.

A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento da equipe para a Série B.

No entanto, a vitória no jogo seguinte -ainda mais com a boa apresentação dos principais jogadores do time- deu um pouco de tranquilidade para o trabalho do técnico Gilson Kleina.

"A equipe se mostrou competitiva, ofensiva, e todos deram uma parcela de entrega para conseguirmos uma boa marcação. Alguns jogadores estão fazendo funções que não faziam, e esta parte tática é fundamental. Se não acontecer nada, devemos repetir esta equipe no domingo [hoje], estamos satisfeitos com o que vimos", disse.

Com isso, o Palmeiras deverá atuar novamente com três atacantes. Barcos jogará mais centralizado, acompanhado por Maikon Leite e Vinicius, que foi titular contra o São Bernardo no lugar do volante João Denoni.

"Essa formação facilita porque temos mais chegada na frente, com mais possibilidade fazer gol. Temos o Valdivia, que é um jogador diferente, e ainda atacantes que voltam para marcar", afirmou Barcos, elogiando o novo esquema tático da equipe.

Quem também comemora a manutenção da formação ofensiva é o jovem Vinicius, 19, que espera aproveitar a oportunidade para se firmar entre os titulares.

"Fico feliz por ter dado certo, ainda mais pela fase complicada que nós passamos, pelo rebaixamento e por alguns resultados negativos. Fiquei mais tranquilo quando o Gilson [Kleina] disse que vai manter essa formação, quer dizer que deu certo."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página