Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após empate, técnico ouve vaias e deve usar titulares no clássico

SÃO PAULO
Ney Franco reconhece que time jogou abaixo do esperado

DE SÃO PAULO

O São Paulo lidera o Campeonato Paulista com um jogo a menos. Mesmo assim ouviu as primeiras vaias sob o comando de Ney Franco.

O time, que tem o melhor aproveitamento na temporada em relação aos rivais, vai pressionado ao clássico de domingo contra o time alviverde, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

O empate ante o Arsenal, anteontem, no Pacaembu, serviu como divisor de águas. O rival chegou ao Brasil temendo ser eliminado, mas quase surpreendeu o São Paulo. Além das vaias, a torcida cobrou raça dos atletas.

Ney Franco disse que a equipe não teve um bom desempenho. "Estamos atentos ao que foi colocado até aqui [as críticas], que a equipe joga abaixo do esperado e em alguns momentos faz um só tempo bom. As derrotas foram para equipes qualificadas, mas temos ciência que precisamos melhorar."

Em agosto do ano passado, o treinador também disse que a equipe estava jogando abaixo do que podia antes da classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana -torneio em que seria campeão.

Ney, no entanto, não concordou com os pedidos de raça. "Acho que não faltou. Faltou mesmo a bola entrar."

Uma má apresentação ante o Palmeiras pode deixar o ambiente tumultuado para a sequência do time. As críticas fizeram com que o treinador adiantasse a equipe que será usada no clássico.

O técnico prometeu força máxima no domingo e justificou a escolha como importante para afinar o time tricolor para os próximos jogos da Libertadores. "O princípio é trabalhar para esse jogo e utilizá-lo como parâmetro para o Arsenal". (RAFAEL VALENTE)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página