Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Ao vivo na TV, Leonardo pede jornalista em casamento

SANDRO MACEDO EDITOR-ASSISTENTE DE 'ESPORTE'

Paris respira romance. Assim sendo, a apaixonada torcida do PSG teve uma boa notícia ontem: seu diretor esportivo, o brasileiro Leonardo, vai se casar. Pediu repentinamente a jornalista italiana Anna Billò em casamento, ao vivo, e ela disse "sim". Ah, e o time também vai enfrentar o Barcelona nas quartas de final da Copa dos Campeões.

O elegante e poliglota Leonardo estava na Suíça. Anna, na Itália, num estúdio de TV.

Um dos representantes do PSG, o brasileiro foi de uma sinceridade genuína ao comentar o duelo com o rival: "Foi o sorteio mais difícil, o Barcelona é a melhor equipe. E disputaremos o jogo de volta fora de casa. Não vai ser fácil, mas recebemos a notícia com muita alegria. Paris merece viver essa festa do futebol", disse quase animado.

Contagiado por essa festa do futebol, o brasileiro entrou no link ao vivo com o canal italiano Sky Sports. Do outro lado, Anna. "Quer casar comigo?", pediu o moço com um fone gigante na cabeça.

"Vamos conversar em casa", respondeu Anna, tão surpresa quanto envergonhada.

Mas diante da pressão dos comentaristas italianos (os comentaristas esportivos italianos são terríveis) e da insistência do solicitante ("Estou esperando, não é tão difícil"), a jornalista consentiu.

Leonardo, 43, e Anna, 36, têm um filho, Tiago, com 1 aninho. Pelo menos o local ou a data do casório Leonardo deixou para discutir a dois. Quem sabe ele não casa em Barcelona, no dia do jogo de volta. Assim, o PSG pode ter outra boa notícia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página