Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Nadal se reabilita e leva Indian Wells pela 3ª vez

TÊNIS Recuperado de lesão no joelho, espanhol derrota Del Potro na decisão do Masters 1.000

DE SÃO PAULO

O espanhol Rafael Nadal bateu o argentino Juan Martín Del Potro por 2 sets a 1 ontem, na decisão do Masters 1.000 de Indian Wells, nos EUA. Com parciais 4/6, 6/3 e 6/4, o duelo durou duas horas e 29 minutos.

A última vez que Nadal fora campeão em quadra rápida foi em Tóquio, em 2010. Este é seu terceiro título no torneio norte-americano -venceu também 2007 e 2009.

Essa foi a quarta decisão consecutiva que Nadal alcançou desde que retornou às quadras, após se recuperar da cirurgia no joelho. Ele ficou afastado por sete meses.

Para ir à decisão, Del Potro eliminara o número um do mundo, Novak Djokovic. O sérvio não perdia um jogo desde que caíra ante Sam Querrey (EUA) no Masters 1.000 de Paris, em outubro.

Entre as mulheres, uma batalha entre duas ex-líderes do ranking. A russa Maria Sharapova, segunda cabeça de chave, derrotou a dinamarquesa Caroline Wozniacki por 6/2 e 6/2. Foi seu segundo título na competição.

"O que torna isso tão especial é quando você termina como campeã, e é por isso que estou sorrindo", festejou a tenista, que, desde 2003, venceu, pelo menos, um torneio da WTA por ano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página