Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Sem chance

Chamado para ser consultor de marketing da CBF, Luis Paulo Rosenberg desistiu de assumir o cargo. Questões políticas, como a possibilidade de ele ser usado para atrair o Corinthians para o lado de Marco Polo Del Nero na eleição da CBF em 2014, foram cruciais para o afastamento. O vice corintiano não quis arranhar suas ligações com o clube e Andres Sanchez, provável rival do presidente da federação paulista no pleito.

Distância. Fato é que os contatos entre José Maria Marin e Rosenberg foram esfriando aos poucos até que, nos últimos dias, as duas partes pararam de negociar.

Cartilha... Como estava apalavrado com a CBF, Rosenberg havia até entregado para Marin um plano de marketing para aplicar na confederação. O foco do projeto era a reconstrução da imagem da seleção -na avaliação da atual administração da CBF, está desgastada. Era prevista até a realização de "media trainings" com atletas e comissão técnica.

...pronta. Rosenberg também seria responsável por alavancar receitas de marketing da entidade.

Negativa. Em depoimento ao STJD ontem, Emerson Leão e Antônio Lopes negaram ter recebido qualquer oferta financeira para convocar jogadores no período em que comandavam a seleção. Afirmaram ainda que não acreditam que isso tenha acontecido em nenhuma outra época do time nacional.

Calendário. O jogador Leomar, pivô da acusação feita pelo presidente do Sport, Luciano Bivar, também irá depor, mas o STJD ainda não tem data marcada.

Vaga... Ainda carente por causa da saída de Lucas, o São Paulo está procurando um novo reforço. O clube se reuniu nesta semana com investidores para, em parceria, contratar um atacante.

...em aberto. Assim, a diretoria tricolor continua a cruzada para suprir a saída de Lucas. Trouxe os atacantes Wallyson e Aloísio, que, na visão de cartolas, não o substituíram à altura.

Desatualizado. O Estádio de Atletismo Célio de Barros, cuja demolição já foi anunciada pelo governo do Rio, ainda é sugerido como local de treinamento no site dos Jogos Olímpicos de 2016.

Puxadinho. Segundo o portal, "o local oferece estrutura para treinamento de atletismo". Como o Célio de Barros está tomado por materiais da obra do Maracanã, atletas têm improvisado e treinado em seus anexos.

Verdadeiro ou falso. Equipe de Arthur Zanetti, campeão em Londres-12, reclama de um perfil falso no Facebook. Enquanto a página oficial do atleta tem só 61 seguidores, o outro perfil conta com quase 10 mil.

Colaboraram EDUARDO OHATA, FERNANDO ITOKAZU, LUCAS REIS e PAULO ROBERTO CONDE, de São Paulo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página