Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Tensão entre força conservadora e libertária se eleva.
LUA MINGUANTE em Capricórnio: 3/4

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Situação profissional mal parada: há modificações e negociações tensas e difíceis no setor profissional. Mesmo assim, não reaja mal. O tom dramático é dispensável. Mostre que você não é egoísta -escute, ceda a vez. Vai pegar muito bem, aliás.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral começa a melhorar para você. Arranje um tempinho para investir nas amizades. Um toque de requinte e carinho faz toda a diferença -para que possa ganhar confiança. No âmbito geral, há pressões sobre pessoas queridas; seja presente e compreensivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Esta é a conjuntura astral de decisões, tomadas de posição e definições no âmbito profissional. Você tem aliados. Termine uma tarefa que prometeu a uma pessoa próxima. Sua dispersão anda abalando sua criatividade. Resolva pendências e miudezas em casa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Escolhas importantes no campo profissional e em relação a clientes e parceiros. Sensível às suas demandas, cuidado para não ceder demais, a ponto de colocar em risco sua liberdade de atuação na profissão e no mundo, que aguarda sua ação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A um dia da mudança lunar, vale apressar-se -assuntos de saúde ganham certo destaque. Soma de experiência e de vontade firme fazem o seu sucesso. Seja correto, habilidoso e refinado no trato dos problemas. Organize-se bem. Isso afastará um empregado preguiçoso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Negócios em alta, mas seja cuidadoso com papéis e assinaturas. Mercúrio, que rege seu signo, ainda está lançando um pó de pirlimpimpim em tudo, que assim parece mais fácil e encantador do que parece. Tramoias descobertas. Notícias novas de longe empolgam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Parecia que os antigos conflitos estavam superados, e agora um fato qualquer indispõe novamente parceiros e clientes. E você precisa dar conta dessas pessoas que competem entre si. Cuidado para não se corroer -deixe a família fora disso. Será mais fácil assim.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ocorre nos céus um aspecto forte para você, que toca profundamente seus medos, um espectro que acena com venenos. Além disso, há mudanças no ambiente, que evoluem sem seu controle direto. Exercite fluidez, adaptabilidade e confiança. Tente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Algum fato do passado motivará você a rever, com a ajuda de um amigo ou colega, um assunto espinhoso envolvendo um superior ou uma pessoa que tem poder. É para você aguardar e guardar. Cuidado ao contratar pessoas: risco de ser enrolado é grande. O amor vai muito bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em conjunção com Plutão em seu signo acentuam sensibilidade e introspecção. Você capta muito do coletivo, mas tem que saber separar o que é fragilidade sua daquela que anima o seu ambiente. Foco de competições, a profissão pede cautela.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Responsabilidades multiplicam-se sobre seus ombros, mas, se você estiver firme e confiante, vai tirar de letra. Não escute os que tentam minar sua segurança e autoconfiança. O antídoto para estes ingratos é a indiferença. E você sabe ser implacável quando quer. Procure relaxar em algum momento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Embora seja um dia de pressões -talvez não sobre você, mas próximo-, há janelas para um pouco de arte, risadas, refinamento e boa convivência. Setor amoroso ganha disparado sobre outros temas para você hoje. Preste atenção a manifestações extrassensoriais.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página