Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Marte dinamizam mercado de investimentos. Lua nova em Áries: 10/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Altos e baixos nas relações e uma paciência curta em geral. Vigie a tendência a largar mão do que está demorando a se realizar, para não ter que voltar ao assunto na semana que vem. Resolva hoje. No amor, mostre atenção: é isso que abrirá portas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Troque informações, esteja onde as coisas estão acontecendo. Pequena reunião familiar pode dar início a projeto estimulante, com mais pessoas envolvidas. Sinal verde para entrar em uma ONG, entidade ou grupo que vise melhorar a sociedade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um período complicado para as finanças e o namoro começa hoje. Mas você pode contornar sendo teimoso em dar acabamento aos detalhes. Novidades boas com vizinhos e pessoas próximas. Espante o ciúmes de quem ama! Viagens ou notícias de amigos de fora trazem pique e entusiasmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Poupe suas energias -assuntos inúteis para pensar hoje: casamento, as relações com o chefe, troca de carro. Você tende a se confundir, o perigo é concluir algo bem errado. Até o final de semana, areje a mente com atividades e programas que estimulem a concentração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia importante para decisões de longo prazo com seu par amoroso, e você está ligado no que ele deve! Senso de direção agudo ajuda a escolher. Escolhas difíceis foram feitas recentemente e ainda é preciso tempo para digeri-las. No trabalho, consulte mais e escute.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fase de analisar documentos e informações de trabalho. Mais participação nos assuntos domésticos por parte do cônjuge: meta para ser trabalhada nos próximos dias. Você conta com a ajuda de muitos astros para equilibrar esse jogo difícil!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral favorece encontros com pessoas que você ama, pois estimularão sua alma. Nem todo brilho cabe a eles! Você também está magnético, sociável, abrangendo intenções alheias e assim fará uma intenção maior crescer. Mostre autocontrole e independência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muitos programas, agenda corrida, demandas externas -assim você fica estressado mesmo. Modere ciúmes e seja flexível. Pesquise uma compra antes de fazê-la. Você poderá ter uma nova informação e decidir por outro caminho. Ritmo a ser equilibrado numa parceria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aquele lado mágico do amor será o estímulo para captar mais chances de ser feliz, seja com uma paquera ou com seu parceiro. Boa sorte em competições e negócios, bom contato com o chefe. Mantenha alto o pique da equipe -mostre os ganhos que cada um irá fazer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu corpo pode estar um pouco cansado, e você tendo de respeitar limites, mas a mente está a mil! Que tal fazer uma lista do que está faltando em sua casa, e apostar alguns trocados em objetos que a tornem mais gostosa, acolhedora e confortável? Agrade seus queridos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua em seu signo pede diminuição de atividade externa para que você se volte ao atendimento de suas necessidades pessoais e privadas. Como um período curto e necessário do mês para restaurar energias, preserve a quietude, um ritual pode ajudar. Amor em baixa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para trabalhar em tema de importância para si, deixando para outros dias a troca amorosa e social. Boa inspiração e estratégia. Leituras esclarecedoras e proveitosas. Estudos, pesquisas, ajustes e descobertas íntimas. Tudo se passa dentro, e não fora.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página