Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Cenário astral explosivo balança política e economia internacional; Brasil segue junto

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em seu signo dispara tensões, pressa e impaciência -antes de cometer alguma besteira contra si mesmo, adie decisões delicadas e vá curtir um pouco o silêncio. Valorize um passeio, entenda-se consigo. Difícil contato com as pessoas.

TOURO (21 w. a 20 mai.)
Às vezes, a pressão para largar mão de tudo é gigantesca, como hoje. Parece mais difícil engolir sapos, acatar ordens ridículas, humilhar-se por medo de perder -o quê, mesmo? Nenhuma crença, fé ou filosofia terá o poder de calar você. Ou vai ou racha hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje, você alinha-se naturalmente com as forças de liberação, o que inova e traz vento fresco à vida. Você tem amigos entre elas. Dívidas prendem você a uma engrenagem rígida. Por isso, da próxima vez, pense nos compromissos que lhe propuserem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tem que haver um meio termo entre a ambição e o compromisso com alguém! Tudo caminha para uma escolha difícil até o fim da tarde, mas será lá que você estará comprometido de corpo e alma com metas ousadas. Tente decidir neste período do dia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sonhos e inspirações chegam fortes -e agem a seu favor já durante o dia. Cuide da saúde, negocie com um empregado sem jogo de cintura -ambos tendem a emperrar sua ânsia de ação e conquista. Um animal de estimação pode preocupar hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode até estar confortável -ocupando lugar seguro entre amigos e entidades poderosas. Mas eles andam limitando demais você, que já começa a ficar inquieto, insatisfeito. Não desconte nos outros seu medo de ousadias e de riscos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cinco astros em Áries podem ser demais para você hoje -com a balança desequilibrada assim, que negociação poderia ser justa? A reputação pressiona, o chefe intimida -mas você vai dar um tiro no seu próprio pé se abaixar a cabeça. Suma até o início da tarde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Areje o ambiente e a rotina para ficar mais livre. Não é dia de dizer "sim, senhor". É astral de insurgência, rebelião criativa. Caso contrário, seu corpo há de se rebelar. Invente, reinvente -não tem hora para acabar, jogue o relógio fora, solte a roupa apertada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua, Urano e seu regente Júpiter em perfeito ritmo astral trazem a alegria das invenções, da descontração. Quem semeia vento colhe tempestade, diz o ditado -e é isso mesmo! Tempestades criativas, viagens, descobertas, paixões. Mais cor na sua vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ok, você conta com apoios poderosos, mas só por isso irá comprar uma briga com um monte de gente que pensa diferente? Deixe as pessoas agirem como quiserem. Especialmente no ambiente familiar. Não se torne um manipulador chato. Sorria!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tem que haver um jeito decente de criar uma saída honrosa para você -controle da posição que ocupa, relevância do que faz, e ideias inovadoras que brotam de sua mente. A tensão nasce desse conflito. Cuide do estresse. Você é livre por dentro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Talvez você se sinta falando sozinho nestes dias, poupe explicações. Compromissos assumidos no passado com um grupo, ONG ou clube estão impedindo você de correr atrás do que tem mais urgência agora: sua independência financeira. Liberte-se.

-


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página