Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Globo capitaliza com acidente no "Mais Você"

A Globo resolveu capitalizar com um susto que a apresentadora Ana Maria Braga levou no ar, no "Mais Você" de ontem.

Durante uma entrevista com o professor de engenharia eletrônica Alberto de Souza, da Universidade Federal do Espírito Santo, sobre um carro automático, sem motorista, o veículo movimentou-se inesperadamente, atropelando Ana Maria. A apresentadora, que chegou a cair e a reclamar de dor com o impacto, sumiu da tela do programa, enquanto o Louro José, assustado, tentava descobrir o que estava acontecendo.

A Globo, que diz que Ana Maria não se machucou, tratou de colocar rapidinho em seu portal, o Globo.com, o vídeo do "atropelamento", que contabilizou mais de 150 mil visualizações nos primeiros 30 minutos. Logo entrou na lista dos mais vistos do portal.

Ao mesmo tempo, o YouTube teve de retirar os vídeos do acidente, que não paravam de surgir.

Em um acordo com o YouTube, em 2011, a emissora pediu para que os direitos autorais de suas produções fossem respeitados. Por meio de uma tecnologia chamada ContentID, o YouTube identifica esses vídeos com direitos de terceiros e os retira do portal.

Com isso, os vídeos de atrações da Globo só podem ser exibidos no Globo.com.

-

PATRÃO Amanhã é dia de festa a fantasia em "Carrossel" (SBT), e Paulo Guerra (Lucas Santos) surgirá de Silvio Santos, com direito a imitação do apresentador

-

O NÚMERO É... Nem o Pica-Pau está salvando a Record nas tardes de domingo. O desenho perdeu anteontem em audiência para o "Domingo Legal" (SBT). Placar: seis pontos para a atração de Celso Portiolli ante cinco pontos da animação. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Executiva A Mix TV conta com uma nova diretora de programação, a publicitária Fernanda Guimarães. Ela assume o posto deixado por Cris Lobo.

Popular Patrícia Pillar comandará a nova temporada do "Som Brasil", que volta ao ar na Globo nesta sexta-feira. O programa de estreia será sobre samba de malandro.

Popular 2 O "Som Brasil" ficará no ar de abril até setembro deste ano.

Mudança A dança de cadeiras no jornalismo da Globo passa valer a partir de maio. Rodrigo Bocardi assume a apresentação do "Bom Dia SP" e Carla Vilhena vai para a reportagem do "Fantástico".

Mudança 2 Além do novo apresentador, o "Bom Dia SP" também ganhará novos quadros e mais cobertura ao vivo do que acontece na cidade.

Aliança A produtora Cara Preta acaba de fechar uma parceria com a Acceleraction, empresa especializada em fusões, aquisições, fundos de investimentos, gestão e abertura de capital.

Aliança 2 A Cara Preta tem no momento em produção para a TV dois seriados, um programa diário e mais uma minissérie em fase de roteirização.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página