Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Trama de "Sangue Bom" investe em comédia romântica jovem

Novela terá o bairro de Casa Verde, em São Paulo, como cenário

DA COLUNISTA DA FOLHA

Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi). Ele ama Amora (Sophie Charlotte). Ela namora Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcellos). Já Fabinho (Humberto Carrão), não ama ninguém.

O nó amoroso desse grupo de jovens é a base de "Sangue Bom", novela das 19h da Globo que estreia amanhã.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a trama promete ser uma comédia romântica moderna, com pinta paulistana.

O bairro da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, será uma das regiões retratadas no folhetim. "Eu vivo em São Paulo, não poderia falar sobre outra cidade", diz Maria Adelaide, que adora escrever para a faixa das 19h.

"Nem em sonho aceito fazer novela para as 21h. Não aguento aquela loucura."

Mas apesar de os protagonistas terem saído do time mais jovem da Globo, "Sangue Bom" nasceu de outra personagem, a exagerada e Bárbara Ellen (Giulia Gam).

"Eu e Vicent estávamos conversando sobre Elizabeth Taylor, mulheres com vida amorosa turbulenta, narcisistas, que fazem de sua vida um circo, e então criamos a Bárbara Ellen", conta Maria Adelaide.

Ela será mãe de Malu e Amora, que não se bicam. Enquanto Malu é a boa moça da vez, Amora será uma garota obcecada por modismos, capaz de tudo para estar na mídia.

Entre os bons encontros da história está a reedição do casal Malu Mader e Felipe Camargo, que viveram um par em "Anos Dourados" (1986).

Só que desta vez Malu será uma garçonete suburbana, bem diferente das personagens glamourosas que a consagraram na TV.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página