Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Reforço em medidas de contenção em andamento.
LUA MINGUANTE em Aquário: 2/5

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contato entre Lua e Plutão tenciona o ambiente no trabalho, como uma nuvenzinha negra. Nada de forçar, empurrar, obrigar e ameaçar ninguém --o resultado poderia ser explosivo e sair de seu controle, prejudicando muitos. No amor, alegrias!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Respeite seus limites de verdade. Filhos estão entre as preocupações de destaque hoje. Abordagens suaves, flexíveis e amigáveis darão mais certo com eles. No amor, encare seus próprios ciúmes e inseguranças com bom humor e não dê corda para eles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não fale sozinho hoje. Poucos se interessam agora por suas palavras inspiradas, as pessoas querem resultados práticos, estão apavoradas com medo do desconhecido, imunes à criatividade. Observe, aguarde. E cuide das suas finanças com carinho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cancerianos enfrentam hoje a pressão agressiva de parceiros, clientes e sócios, que não dão folga. Tente fugir de reuniões, encontros e negociações, pois você seria intimidado, obrigado a fazer o que não pode e não quer. Adie mesmo e invista em sua saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Encare o cotidiano com extrema paciência hoje, respire fundo ao enfrentar dificuldades, caso contrário será pior --para você, que ficará com dores e mau humor. Resolver pendências e tarefas exigirá olho clínico e sensibilidade. Sensibilidade orgânica.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O cenário astral marca o fim de um ciclo, o término de relacionamentos que tiveram sua beleza e seu sentido, mas que agora precisam ser reciclados e revistos. Assim como tudo na vida, é preciso colocar valor e frescor. É preciso investir, enfim.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muita criatividade no trabalho, mas burocracia emperra. Condições pesadas ou obscuras em casa, na família --e para manter o equilíbrio vale se distanciar um pouco, já que não poderá resolver os problemas e ainda pode sobrar alguma farpa que o magoe.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As palavras curam, ou levam ao inferno, assim como os pensamentos. Vigie ambos. Deixe aberta uma rota de fuga para o inimigo, evite encurralar pessoas queridas com a desculpa de que quer explicações. Dificuldades com clientes teimosos. O melhor é adiar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio começa a se despedir de Áries, um signo irmão do seu, mas ainda movimenta a cena amorosa com contatos estimulantes e apaixonados! Na outra ponta do zodíaco, Lua e Plutão sinalizam que é preciso mais discriminação e cuidado com as finanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saúde e estado emocional exigem mais de você hoje. Atividades junto a natureza, massagem e delicadeza consigo são essenciais. Agrade-se e sinta-se mais forte e centrado. Evite se recriminar por erros passados, faça isso em outro dia, hoje seria destrutivo e inútil.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As forças conservadoras ganham vários pontos hoje, sinal de que você, se enfrentá-las, tende a perder. Invista em cuidado com flores, faça uma playlist bacana e dê para um amigo, vá namorar no parque. Faça algo que não implique em enfrentamento direto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Boa comunicação e boa cabeça, tudo vai bem no terreno mental, pois você conta com uma sólida disposição nesse campo. Um amigo pode vir com noticias estranhas e inquietantes, mas você, com sua disposição amena, irá ajudá-lo a superar esse momento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página