Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mulheres cometem canalhices em nova produção do canal GNT

Série baseada em livro de Martha Mendonça estreia na segunda

DE SÃO PAULO

Inspirada no livro "Canalha, Substantivo Feminino", de Martha Mendonça, a série "As Canalhas" --que estreia nesta segunda-feira no GNT-- parte da premissa de que cometer cafajestagens não é uma característica exclusivamente masculina.

A cada um dos 13 episódios da temporada, uma atriz interpreta uma mulher que conta um caso íntimo de sua vida enquanto cuida de sua beleza no salão Madeleine.

Durante as conversas, elas revelam como vivem sem pensar nas consequências, agem de maneira vingativa, evitam o trabalho e tiram proveito de situações tendo em vista uma vida boa.

No primeiro capítulo, Mônica Martelli vive Amélia, uma produtora de elenco separada do marido, que vive com a filha adolescente Verinha. Ela se interessa pelo jovem Gustavo após passar em sua casa, a pedido da filha, para pegar alguns livros, e o seduz. Ela descobre depois, entretanto, que o rapaz é o novo namorado de Verinha.

Entre as outras protagonistas da série estão Carla Marins, Mel Lisboa, Zezeh Barbosa, Luiza Mariani e Alessandra Colasanti.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página