Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Clima astral bom para mudanças nas artes.
LUA CHEIA em Sagitário: 25/5 (eclipse lunar)

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um ótimo dia para você estar com os amigos, divertindo-se e trocando experiências. Tente a suavidade com os colegas de trabalho e verá o resultado num trabalho de equipe que fluirá superbem. No amor, seja flexível.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ondas arrevesadas de Marte tratam de tirar seu humor. Mas você não precisa deixar! Basta focar no lado bom das pessoas. De tarde, uma boa notícia vem trazer mais ânimo e estímulo para engatar um novo projeto a dois.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio sinaliza altos e baixos neste dia de algumas surpresas. Bom relacionamento com os mais próximos facilita bastante o cotidiano. Um parente necessitado pode surgir com demandas inesperadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral positivo para encontros com pessoas importantes e também amigos. Se você tem um ideal, hoje é um excelente dia para divulgá-lo e batalhar por seu sucesso, especialmente de noite. Mudanças no amor, fique atento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mantenha-se longe das agitações, especialmente no período da noite. Durante o dia procure ser mais atento às demandas de seus próximos. Um familiar pode exigir demais --e haja paciência para dar conta de tudo que ele deseja!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje a programação pode tomar um rumo inesperado. Para você, pode ser um fator estressante, mas com jeitinho e flexibilidade tudo se arranjará até o fim da tarde. No amor, seja parcimonioso e justo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima de festa e reunião ao seu redor desde a manhã! Comemore os feitos de seus queridos, eles esperam uma atenção ou palavra sua mais cuidadosa. Muito trabalho pela frente. Saúde merece um bom descanso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os astros não estão facilitando muito a sua vida. Mas em breve Marte irá trazer algumas alegrias. Por hoje, basta se manter dentro da rotina esperada. Um superior está demandando mais. No amor, menos preocupação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Na primeira parte do dia você se dará bem tratando de assuntos domésticos e familiares. Vênus ajuda na tarefa de apaziguar ânimos e mostrar o propósito maior de ficarem juntos. No amor, vale a pena esperar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Doçura em dose dupla hoje! Tenha a boa vontade de ajudar um colega que está iniciando no trabalho. Solidão no meio da tarde ajuda ter concentração para tarefas mais mecânicas ou de reflexão. Clima sentimental duvidoso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alguns próximos estão menos abertos a ouvir suas novas ideias. Tenha calma e tente outra abordagem. No meio do dia, uma notícia pode mudar sua visão de um problema. Amores e paqueras estão em dia de alto astral.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Preocupações com família e com a ordem da casa tendem a distrair você dos seus propósitos. Tudo fica mais demorado e difícil --mas há chance de ajuda no fim da tarde! E ajuda bem inesperada. Calmaria no amor.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página