Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Trio de atores de "Friends" se reúne em vídeo de comédia

DE SÃO PAULO

Jennifer Aniston, Courteney Cox e Matthew Perry fizeram a alegria dos fãs ardorosos de "Friends" --que recentemente tiveram a esperança de uma reunião do sexteto aniquilada pela cocriadora da série Marta Kauffman-- ao gravarem juntos um vídeo para o programa de Ellen DeGeneres.

Embora os três apareçam interpretando a si mesmos --e não Rachel, Monica e Chandler--, o vídeo deve agradar aos saudosos por fazer várias referências à sitcom que foi ar entre 1994 e 2004.

Nele, Aniston bate à porta de Perry para pedir conselhos sobre uma participação no "talk show" de DeGeneres. Ele reclama: "Você não deveria aparecer na casa das pessoas às oito da manhã sem avisar. Você deveria ligar antes".

Aniston, que era vizinha dele na série, retruca: "Do que você está falando? A gente costumava entrar no apartamento um do outro o tempo todo. Somos amigos [friends, em inglês]!".

A partir daí, é um festival de piadas internas: Aniston troca o nome de Perry pelo de David Schwimmer (o Ross), Cox aparece e revela que tem um caso com Perry (seu marido na série), e ainda chama a amiga de Lisa (Kudrow, que vivia Phoebe).

Nem a comentada vida amorosa de Aniston e o cancelamento de "Go On" --última série de Perry-- ficam de fora. O vídeo termina com uma menção a Joey --o único que faltava: "LeBlanc, saia da fonte, cara!", grita Perry, chamando o intérprete do personagem menos inteligente do programa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página