Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua e Marte em Gêmeos: oposições aos governos federal e estaduais dinamizam política

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você conta com um instinto certeiro para surpreender e encantar o seu amor, o dia favorece a paquera e o romance. Mantenha as rédeas curtas nas finanças, evite gastar à toa. Viagens e encontros com parentes e amigos serão animadores, que tal reunir-se com eles?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A explosiva combinação de Marte e Lua no seu setor financeiro pede moderação em gastos e atitude mais cuidadosa com seus rendimentos. Você se beneficiará de um contato mais baseado no afeto do que na razão com seus amigos e próximos. Conversas e encontros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão nervosa e tendência a se acidentar por causa de distração ou pressa. Vigie seu comportamento com as pessoas; sem querer, poderá magoá-las com sua impulsividade e impaciência! No amor, principalmente, tempere o egoísmo. No trabalho, curiosidade e engenhosidade em dobro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Há algo que você não expressou e agora pesa em seu coração; esta é a causa da sua intemperança, que sem controle o levará a prejudicar-se. É melhor confessar, mesmo que em privado, o que anda te irritando. No trabalho, evite sobrecarga. Complexidades amorosas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Urano assinalam um ótimo dia para você investir em sua beleza e apresentação pessoal; originalidade e vanguarda precisam estar presentes para dar certo! Seu poder de atração está grande, assim como sua intuição. No trabalho, uma garoa fina encobre projetos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez você tenha de voltar atrás numa decisão relacionada a amigos ou associações. Tome o tempo que for para dar um passo mais firme. Mas aproveite para avisar agora, hoje mesmo, sem tardança. Os afetos caminham bem sem grandes expectativas. Observe mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você conta com auxílio, pessoas que velam por seu sucesso e por sua realização --no trabalho as inspirações chegam e tomam forma, tudo suave e com bom ritmo. Monte uma equipe. Atenção às tendências permite enriquecer seus projetos atuais. Amigos precisam de você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você tem passado por um lento e profundo processo de mudança mental. Certas verdades absolutas estão sendo corroídas e transmutadas. Não espanta que seus valores estejam mudando também. Hora de acabar com dívidas morais; muitos temem sua honestidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para você captar todos os desejos de seu par. Há rivais à espreita, você não pode bobear se ama de verdade essa pessoa. O momento astral pede rapidez e versatilidade, leveza e boa disposição para aprender. Sentimento e emoção em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este é o período do ano em que você sente falta de colo; ao mesmo tempo, por conta das atuais contingências astrais, o estranhamento com parentes é maior. Impõe-se um distanciamento para melhor observação e reposicionamento. Aprimoramento pessoal, adaptação do cotidiano.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu brilho intelectual e sua capacidade de brigar por ideias atraem algumas pessoas. Ainda assim, é incerto o desdobramento de competições ou desafios em que estiver envolvido. No amor, o dia promete altos e baixos. Aposte em abordagens mais românticas e sensuais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com a Lua e Marte em Gêmeos, as interferências familiares em sua vida são sentidas como intoleráveis. Ao mesmo tempo, há sustentação familiar. O amor prospera, a criatividade também. Esforce-se para ser o mais claro e objetivo possível.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página