Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Sol e Júpiter sinalizam oscilações nas relações internacionais.
LUA CRESCENTE em Capricórnio: 11/10

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Não lhe falta entusiasmo, e o seu pique está alto. Um fracasso eventual não vai derrubar suas esperanças. Evite o contato com gente ortodoxa, pois não entenderão seus motivos. Remova obstáculos sendo gentil com familiares. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua saúde pode estar um tanto de lado nestes dias. Corrija essa tendência sendo mais atencioso com seus limites. Controle inclinação a sonhar demais --você não está vendo direito e pode julgar tudo errado. No amor e nas finanças, observe mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você conta com um faro apurado para escolher as pessoas certas que poderão ajudá-lo. Contudo, evite prometer demais para qualquer um. É na discrição que você vencerá. Alguém de Câncer pode ser excelente conselheiro sentimental.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais liberdade para agir --é disso que você precisa hoje e nos próximos três dias. Organize seu tempo. Sua rotina vai funcionar melhor se incluir mais aventura, ideais, entusiasmo. É bom alargar seus horizontes! No amor, desencontros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Devagar o clima astral vai se tornando mais suave para você. Hoje, por exemplo, não faltam intuição, inspiração e visão ampla. Em todos os campos, você fluirá usando seu poder estratégico. Alguém de Libra estará ao seu lado. Ciúmes atrapalham amores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Distâncias e tempo curto para ficar com seus queridos? É só uma fase, e o que está fazendo agora terá grande peso positivo no seu futuro próximo. Olhe mais para a cena maior e menos para as regrinhas menores. Não confronte seu amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Como você sabe, somente as regras justas e mais amplas valem ser seguidas. É fácil hoje distinguir os caprichos e as preferências pessoais do que é justo e bom para todos. Com isso em mente, você não errará. Afetividades prosperam e seguem seu curso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio e Saturno ainda juntos no seu signo sinalizam algum imobilismo. Pode ser que você tenha seus movimentos limitados por alguma razão externa. Paciência! Tudo isso vai passar em breve. No entanto, não desperdice sua energia. Você precisa dela firme.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em seu signo convoca sua atenção para continuar cuidando de assuntos pessoais. Escute suas necessidades físicas, emocionais, descanse, divirta-se, espaireça. Pegue leve no trabalho. O clima amoroso está deficiente, com distorções atrapalhando tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um amigo ou amigos estão em momento difícil e precisam de você. É nestes momentos que as amizades antigas e leais se fazem mais necessárias. Ênfase astral nos compromissos com entidades e organizações. Planos precisarão ser alterados em breve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Limitações e responsabilidades dão o clima da semana --e você tem de cumprir com o que foi prometido! Ainda bem que você pode contar com alguém sorridente, bem humorado e otimista --olhe em volta e aprenda com eles. Abra seu coração para alguém.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Lua garantem sucesso no plano profissional, especialmente com estrangeiros e pessoas que lidam com o exterior e assuntos correlatos. Sua intuição está poderosa. Entendimento maior. Movimento no âmbito externo. Percepção aguda do contexto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página