Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Marte em Virgem: estabilidade financeira e vitórias do Brasil nas relações com outros países

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um hiato na turbulência astral para você descansar. Inspire-se e coloque sua tremenda criatividade em algo que traga o bem a muitas pessoas. Você vai se divertir engatando algum projeto social com alguém de Peixes ou Câncer. Amor em alta, aproveite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O que estava difícil e tumultuado ontem entra num novo ritmo hoje. Aproveite, pois amanhã tudo volta ao clima de urgência anterior! Intimidade e confiança são dois ingredientes essenciais para ótimos relacionamentos sociais e amorosos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Esqueça as razões, os motivos, hoje quem manda são as preferencias, as inclinações --o que irá pesar muito mais no julgamento das pessoas. Com isso em mente, tenha tato, aposte mais na empatia. Preocupações em casa. Conexão difícil com seu amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para você um dia bem mais ameno, afinal seu ritmo interno se harmonizará com todos, sem fazer força. Sinal verde para decisões de longo alcance. Reuniões com chefes e superiores caminham bem. Um passo importante no amor. Valorize-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há muitas maneiras de mostrar seu controle --nada de gastar sem pensar nos próximos dias! Seja paciente e compreensivo com as pessoas hoje. Lua e Saturno trazem acordos sobre o passado. Alguém de Escorpião garante fidelidade a você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte entra hoje em seu signo, trazendo pressa e urgência em realizar seus desejos e vontades. Netuno das névoas impede que você enxergue a verdade dos parceiros de hoje a quinta-feira; se julgar, não aja sem checar. Abra-se para novas perspectivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mudanças astrais em marcha. Marte entra em Virgem e traz a chance de agir de forma concreta em prol de uma entidade de ajuda aos necessitados, nas próximas oito semanas. Hoje, Lua e Saturno se harmonizam trazendo mais equilíbrio emocional.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É boa a sensação quando você percebe que sua prudência ecoa em alguém. Você não se sente sozinho. A vibração de hoje está em harmonia com seu coração. Portanto as relações estarão melhor. Mas Marte, seu regente, em Virgem, anuncia conflitos de amigos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Às vezes, como vai acontecer agora, é preciso investir muito mais energia na profissão para provar o seu talento. Focalize as metas e os propósitos, sem se deixar levar por dúvidas. Conflitos entre o que você quer construir e o que a família exige de si.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte em Virgem, Lua em trígono a Saturno, Vênus em trígono a Urano --que semana movimentada, rica e promissora! E não sem conflitos e desafios, para que você tenha um gosto melhor de vitória sobre as dificuldades. Expansão, perspicácia e estratégia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Enquanto as promessas no amor estabilizam, é preciso manter um espaço livre de criação e inspiração pra si mesmo. Divida bem o tempo, segredo para aproveitar ao máximo as ótimas vibrações de hoje. Marte em Virgem: mudança no trabalho à vista!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em seu signo hoje pede um tempo maior para dar canal livre a suas inspirações. Sentimentos e emoções afloram, tudo é instável, sentido e muda de repente. É como pisar em terreno movediço, mas isso você sabe fazer melhor que ninguém.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página