Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Canal de clássicos, TCM estreia sua primeira produção nacional

Canal de filmes mais velhinhos de Hollywood, o TCM estreia no dia 21 a sua primeira coprodução nacional, na busca pelo cumprimento de cotas de produção brasileira exigidas pela lei de TV paga em vigor.

Trata-se da série documental "Elas", com 40 episódios que mostram a evolução feminina ao longo dos anos por meio de histórias de ícones que marcaram época.

Apresentada por Luciana Vendramini, a atração é uma parceria do canal pago com a produtora Mocho.

A série reúne grandes divas nacionais que têm suas trajetórias revisitadas com imagens de arquivos, entrevistas pessoais inéditas e relatos de amigos e familiares ligados a elas.

Normal Bengell está entre as homenageadas. Ela concedeu ao programa uma de suas últimas entrevistas, na qual falou sobre os seus trabalhos de destaque.

Os episódios de "Elas" estão divididos em subgêneros como: "Musas da Pornochanchada", "Divas do Cinema", "Bastidores" e "Retomada".

Além de Norma, estão entre as personagens retratadas na atração: Marília Pêra, Joana Fomm, Lilian Lemmertz, Adele Fátima, Monique Lafond, Zilda Mayo, Laís Bodanzky, Tata Amaral, Carla Camurati, Tônia Carrero, Maria Luísa Mendonça e Marcélia Cartaxo.

-

FANTASIA Rafinha Bastos tem um encontro com uma dominatrix em episódio de "A Liga" (Band) de hoje, que terá como tema o fetiche

-

Gol A Fox Sports acaba de comprar os direitos exclusivos de exibição na TV paga do Campeonato Alemão. O contrato é de cinco anos.

Gol 2 A Fox também segue reforçando sua equipe para o lançamento do canal Fox Sports 2, em 2014. Mauro Betting está negociando com a programadora.

Volta "Latitudes", projeto transmídia do TNT, com exibição na TV, na web e no cinema, chega ao seu último episódio na internet amanhã, com mais de 1,5 milhão de pageviews.

Volta 2 A série ganhará nova temporada, com oito episódios, em 2014. Além de Alice Braga e Daniel Oliveira, a produção contará com mais dois atores no elenco. O foco agora será os EUA, com três cidades servindo como destino.

Volta 3 A nova temporada terá uma história diferente, que deverá ser elaborada pelos atores, durante as filmagens dos ensaios.

Perto Não são poucas as tentativas da Globo de se aproximar do público de Goiânia, onde a emissora tem a sua pior média de audiência no país.

Perto 2 Não é mera coincidência o fato de a rede gravar um especial de fim de ano e as primeiras cenas da próxima novela das 21h, "Em Família", na região.

O NÚMERO É... O "Pânico" (Band) não foi bem em audiência anteontem. A atração, que costuma marcar médias entre 7 e 8 pontos, registrou 6 pontos de ibope. Ficou em quarto lugar no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página