Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Marte oposto a Netuno até amanhã aponta iniciativas desorientadas no setor público

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de rescaldo, bom para relaxar e desanuviar a mente depois de dias mais tensos. Alguém de Libra pode ser o par ideal para incursões filosóficas, passeios diferentes e discussões interessantes. Fuja de gente mandona e insistente. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Apele para seus talentos artísticos e dê aquele toque de beleza em seu cantinho. Vale adornar com flores, brindar a um amigo vitorioso, abrir o coração a quem merece. A tarde e a noite exigem mais de seu organismo --tente descansar. Romantismo à solta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Apesar de altos e baixos, surpresinhas até indesejáveis nos últimos dias, o sábado promete bons momentos ao lado de amigos e pessoas queridas. Saia da rotina, do comum, faça novos amigos e reencontre outros, tão queridos. A família fica um pouco de lado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Suas emoções estão variando bastante nos últimos dias e esta tendência permanece ainda hoje. Pela manhã, é bom ser prudente com gastos e econômico com as palavras. A partir da tarde, as vibrações de Vênus favorecem momentos gostosos com seu amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Oscilações no ambiente podem ter provocado certo estresse, e você ainda precisa de um tempinho a mais para ficar de bom humor. Vai fazer bem ficar na companhia de crianças e animais. Cineminhas combinam com seu astral. Evite discussões.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Energia a mais no sábado, ótima chance de se exercitar e de desbravar novos ambientes e horizontes. Habilidade manual se une a senso artístico. Mostre aos seus queridos que você tem talento! Gratidão e amor em destaque, saiba receber.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sem rodeios e com a devida coragem, enfrente demandas excessivas --venha de onde vier. Trapalhadas em viagens ou planejamento de algum passeio podem nublar o clima brando e relaxado na intimidade. Vida social em alta. Diversão, paqueras e encontros apaixonados!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus envia presentes para você. Tendência forte nos últimos dias que se acentua agora. Há quem saiba ver seus talentos também. Assim, se sentindo mais firme e otimista, pode já encarar algum desafio maior. Cuidado com as palavras fortes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Atraente e esbanjando encantos, é fácil para você se situar bem em qualquer ambiente. Sua vida social prospera hoje e cabe uma festa ou comemoração. Momentos de meditação e encontro com a natureza energizam. Surpresas com um parente próximo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Menos estresse a partir de hoje. Tempo para se preparar para as demandas da próxima semana! Tire o sábado para entender e absorver as últimas mudanças. Seu instinto está forte a partir da tarde e a Lua em Touro atrai romance e sensualidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sem exageros: um sábado frenético não cabe mesmo agora! Saiba dividir seu tempo e alternar foco mental com dispersão e devaneio. Quanto mais você beber das águas dos sonhos, mais claro verá. É como receber um bônus inesperado da vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tanto hoje quanto domingo podem ser dias ótimos para estreitar uma relação de afeto. Amizade, amor ou família, tanto faz a origem desse afeto forte. Neste momento é seu porto seguro. Um oásis em meio a um tufão de demandas. Vá com fé.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página