Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Mercúrio retrograda em Escorpião de hoje a 10/11: Governo volta atrás em decisões

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se você acertou investimentos ou espera a conclusão de pagamentos de clientes, aguarde um sócio investir mais no negócio em comum, fique atento. Até 10/11 é tempo de rever tudo isso, rediscutir os acordos e os papéis. Não apresse nada e observe mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio --o astro das palavras e da comunicação em geral-- puxa o breque dos diálogos francos com o cônjuge. Um relacionamento estável pode ficar um tanto abalado por falta de honestidade ou clareza. Vale até 10/11, aguarde antes de se posicionar de vez.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um período atribulado na rotina começa hoje, com seu regente Mercúrio retrogradando na casa astral de trabalho, saúde e relações com empregados. Talvez você tenha de refazer uma tarefa durante esse período. Rever tratamentos etc. Vale até 10/11.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio retrograda e traz de volta uma paixão do passado! Até 10/11, você pode estar mais ligado nas suas ideias sobre romance e amor do que no próprio. Ciumento de seu próprio brilho intelectual, precisará rever decisões anteriores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se tiver de voltar atrás numa decisão familiar, por que não? Mercúrio começou hoje seu movimento de retrogradação. É o sinal para renegociar a compra de um imóvel, voltar atrás numa resolução ligada a patrimônio, pesquisar melhor outras saídas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Toda vez que seu regente Mercúrio retrograda, como agora, abre-se a temporada de revisões e investigações mais profundas. Você se pega inseguro, quer mais entendimento e explicações agora. Vale até 10/11, aproveite para elucidar obscuridades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sabe aquele dinheiro que um dia alguém prometeu pagar a você? Pois então: a partir de agora e até 10/11 pode ser que ele finalmente chegue até as suas mãos! Esse é o lado bacana de Mercúrio retrógrado. Reaverá um objeto de valor, perdido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dúvidas que só aumentam quanto mais você investiga e cutuca as profundezas da alma e da psique? Vá fundo, e evite fazer declarações taxativas sobre tudo e todos, já que você está mais para uma metamorfose ambulante do que para um prosélito de causa duvidosa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Repare: de hoje até 10/11, é bem capaz de haver um retrocesso, uma parada ou mesmo a desistência de algumas pessoas, antes interessadíssimas em fazer algo com você. Dê esse tempo a elas, em dúvida sobre se vale a pena. É direito delas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Gente de suas relações passa a evitar conversas mais honestas, ou se retrai, fugindo de seus convites? São os que estão avaliando até onde devem ir com você. É direito deles. E seu também, de repensar projetos anteriores com essas pessoas. Tudo se ajeita.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima tenso com Mercúrio retrógrado em Escorpião a partir de hoje, adiando algo na carreira. Repense o que expôs ao chefe. Ele avaliará você de longe, sem fazer alarde. Mas é a época de desdizer o que disse, voltar atrás em farpas e asperezas lançadas por aí.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A novidade de hoje afeta seus planos de estudos e viagens, e pode ter muito a ver com demoras no lançamento de publicações e na solução de pendências judiciais. É que Mercúrio retrograda em Escorpião até 10/11. Descubra o lado positivo de tudo isso!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página