Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Documentário traça relação entre a prática de skate e a arquitetura

Canal OFF, 23h, livre. "Arquitetos do Skate" entrevista dois skatistas arquitetos que tomaram gosto pela profissão praticando o esporte e hoje são referência na construção de pistas.

"O skatista é um observador nato, ele tem uma maneira diferente de ver a cidade. Ele observa as formas e dá um novo sentido para o que está vendo", diz Sylvio Azevedo, 37.

Ele e Bruno Pires, 26, são os responsáveis pela criação e construção do Parque de Madureira --complexo de esporte e lazer aberto em 2012.

No documentário, eles visitam pistas no Rio e vão até Barcelona, onde observam pontos de prática do skate, como a praça em frente ao Macba (Museu de Arte Contemporânea de Barcelona).

-

Marina Silva fala sobre eleições no 'Roda Viva'

TV Cultura, 22h, livre. A ex-senadora deve falar, entre outros temas, sobre sua filiação ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) e o consequente apoio ao governador de Pernambuco Eduardo Campos nas eleições de 2014.

-

Novo seriado mostra a rotina de loja de armas

truTV, 22h, 14 anos. "Especialistas em Armas" se passa em uma loja nos EUA cuja equipe conhece tudo sobre o tema. Há algumas raridades por ali, como um fuzil AK-47 de 1942, que pertenceu ao criador da arma.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página