Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

'Clássicos' inicia programação em homenagem a Giuseppe Verdi

TV Cultura, 21h30, classificação não informada. Para celebrar os 200 anos do nascimento do compositor italiano, o "Clássicos" abre o calendário especial com o concerto da Sinfônica Heliópolis regida por Isaac Karabtchevsky na Sala São Paulo.

O programa inclui "Quatro Peças Sacras", de Verdi, "Fantasia para Piano, Coro e Orquestra, op. 80", de Beethoven, e "Noturno para Coro, Piano e Orquestra", de André Mehmari, em estreia mundial. O pianista Pablo Rossi participa como solista.

A programação ainda terá o "Réquiem" (2/11), com Daniel Barenboim regendo coro e orquestra do Teatro alla Scala; e a ópera "Otello" (9/11), no Festival de Salzburgo.

-

Zeca Camargo lembra momentos da carreira

Viva, 21h30, livre. No "Viva o Sucesso", o jornalista fala, por exemplo, do "Vídeo Show", que assumirá em novembro, e da entrevista com Paul McCartney. "Foi uma das poucas vezes em que me senti mal fisicamente."

-

Último filme da saga 'Crepúsculo' chega à TV

Telecine Premium, 22h, 12 anos. Agora casados e com uma filha, o vampiro Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) se unem a outros clãs de vampiros para impedir um ataque à criança.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página