Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Mercúrio movimenta semana com novas regras na economia. Lua minguante em Virgem: 25/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Perspectiva boa de encontrar novos companheiros para novas aventuras! Semana começa bem para você, que acorda já com ideias originais. Atenção profunda em algo que impede conexão fluente com as pessoas queridas. Saiba temperar isso!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bons ventos mercuriais arejam sua vida financeira neste início de semana. Com jeito, você saberá realizar bons negócios, aposte em seu faro! Seja discreto sobre seus planos, mantendo-os longe de fofoqueiros. Entusiasmo amoroso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a Lua em seu signo, você começa a semana sob altos e baixos. Essa oscilação é esperada e pode ser útil para se entender melhor. Você está aberto para novas abordagens, beneficiando-se de informações bem frescas. Finanças em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Urano e Lua em ângulo suave sinalizam boa conexão com o fluxo do cotidiano, que traz surpresas e flutuações inesperadas no campo profissional. Procure descansar mais hoje, fique nos bastidores. Esportes ajudam a clarear a mente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Atenção às suas conexões sociais hoje, pois delas depende o desdobramento de algo relativo a leis, viagens ou relações com exterior. Saídas originais estão em alta, sendo bem recebidas por qualquer audiência. No amor, vale o companheirismo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sendo elemento estratégico em qualquer grupo, você se torna agora o motor que faz todo um projeto decolar de vez. Atrairá a atenção de alguém importante, que muito pode ajudar você em campo profissional; realização de metas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As boas notícias chegarão por meio de sócios, parceiros, cônjuge e clientes; prepare-se para elas. Trazem abertura e esperança, até de expandir seus horizontes. Assuntos da lei em destaque. Comunicação instável e saúde delicada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você atravessa uma fase em que se basta mais, sendo difícil dividir o que sente e apreendeu do mundo, hoje mais do que em outros dias. Por isso é bom seguir quieto hoje. Dívidas preocupam, mas trabalho a mais traz esperança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Visão ampla do momento que se traduz bem no cotidiano. Foque o relacionamento com empregados. Como hoje você está bem mais flexível para atender aos desejos de seu amor, e receptivo a mudar certas atitudes, o dia pode ser ótimo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter tem trazido expansão da área social, mais clientes e gente a fim de se associar a você. Hoje e amanhã, você pode apostar firme em algo grande. Quanto mais exato você for em suas estratégias, mais acertará. Perícia técnica e experiência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Plutão favorecem as pesquisas científicas, a política e a investigação em geral. Temas que estarão rodeando seu dia. Você irá se destacar sendo contundente, sem medo de apontar erros e fazer críticas. Não gaste muito dinheiro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo continua fluindo bem para você, melhor do que o esperado. Mais liberdade de ser e de decidir, sem ninguém cortando suas asas. Aos poucos esclarecerá quem só fala de quem faz de verdade. Muita carga sobre você, mas chance de provar valor pessoal.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página