Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Domingo de desfechos, encerramento de ciclos e despedidas de um tempo findo

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A emoção pede alegrias e comemorações no presente, mas há remorsos, pesos do passado que cortam o clima. A ênfase astral em obrigações sociais e medo de risco criam um ambiente que tolhe sua natural espontaneidade. Curta sozinho o dia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Provas de tudo: se é isso que você espera e gosta, pode comemorar. Hoje florescem os afetos fortalecidos pela dor e pelos problemas. Você almeja festa e prazer, mas o clima astral não ajuda. Combata sendo hospitaleiro com alguém!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Descompasso afetivo marca o domingo. Entre uma euforia e um desânimo, o melhor é buscar o caminho do meio, sem fazer promessas que nunca serão cumpridas. As pessoas querem que você prove concretamente que as quer bem de verdade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Amizades sólidas, amores constantes, compromissos familiares, sociais e afetivos. É isso que tinge o dia com os tons da segurança e da acolhida que espera ter. Você está criativo, mas os filhos impõem regras até para isso, e o amor idem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suas brincadeiras podem não agradar, devido ao clima reticente e pouco espontâneo de hoje. Tente fazer seu domingo ficar bacana sem contar com as pessoas. Natureza e esportes individuais. A companhia de animais pode ser bem mais divertida!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você ainda está sob as asas de Júpiter, movido pelo combustível de Marte em seu signo, que denota garra, disposição e poder de agir. A boa convivência social é lei que não pode ser rompida hoje, afora isso, tudo vai bem previsível.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Altos e baixos emocionais, nem tudo sai como gostaria e é chato ver pessoas queridas se desentenderem. Mas o que você pode fazer é inventar um motivo que as reúna em torno de um objetivo importante para elas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio e Saturno em seu signo estão cada vez mais juntos, denotando a soma da experiência com a curiosidade, o espírito investigativo trazendo à luz todas as informações que deseja. É domingo para esclarecer, limpar e desnudar pontos cegos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol e Urano em aspecto fluente pedem liberdade de movimentos para você ser feliz hoje! Enquanto muitos seguem juntos, você vai melhor sozinho. Inventando seu caminho, criando algo novo, seu domingo será mais interessante e feliz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Solte um pouco sua tensão! Sorria mais, chame os amigos, parentes queridos, arme uma comidinha no fim da tarde para receber quem ama. Essas medidas simples garantem o fundamental: a prova de que todos são amados, inclusive você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um amigo talvez o chame para uma viagem curta ou um passeio diferente. Você descobrirá algo novo e inspirador, tanto nessa perambulação, quanto na pessoa. Há novidades na vizinhança também. Livre-se de algo pesado do passado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você vai descobrir que tem algo valioso em sua posse, o que estabelece uma ponte para um futuro mais largo. Pode vir por meio de um amigo, de uma reunião social, a boa notícia. Obrigações com família e filhos representam o cumprimento de um ritual.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página