Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Tensão astral se reflete em questões climáticas e geológicas.
LUA CHEIA EM CÂNCER: 16/1

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é um daqueles dias em que o cenário astral volta a ficar tenso. No seu caso, tem a ver com instabilidades domésticas e familiares aumentadas --é tudo passageiro, mas quanta bobagem não somos capazes de fazer em pouco tempo. É importante se controlar mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Muitas demandas externas e pouco espaço mental para mudar o jeito como gosta de executá-las --o clima em torno vai se tornando explosivo. Escolha bem as palavras na reunião, evitando cutucar brios de colegas. Confira documentos e correspondência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alerta vermelho na zona financeira hoje, um dos piores dias do mês para se dedicar ao consumismo. Além de não escolher bem, os itens e produtos logo apresentarão defeito. Adie conversa com chefe sobre aumento salarial. No amor, seja mais objetivo e claro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua hoje em seu signo vai se aproximando de Júpiter e ambos inspiram mais sintonia consigo mesmo. É para você levar a sério as intuições, sensações e percepções que tiver sobre a sua vida particular. Convencido de estar certo, ninguém vai te segurar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia bom pra você se dedicar a causas maiores. Quanto menos se entupir de trabalho, melhor --assim sua saúde se manterá firme e você preservará um pouco de sua energia. Lua e Vênus, de noite, atrapalham o fluxo suave das relações amorosas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O dia começa com dissonâncias e segue assim até a noite. Esteja aberto a surpresas, imprevistos e mudanças de planos. Avarias com objetos eletroeletrônicos, rede elétrica etc podem ocorrer. Por isso, tenha cópia de documentos. Inspirações criativas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tensões no ar, que só irão piorar se você mantiver atitude hesitante. Seus parceiros podem tomar rumo inesperado diante disso. A tensão astral incide sobre sua vida profissional e particular --não é fácil! Para se preservar, evite promessas, pedindo tempo para pensar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será um dia incerto e surpreendente, mas sua experiência de vida associada a uma desconfiança saudável das coisas fáceis será de grande valia. Com calma, ajudará um parente a apaziguar situações tensas, e o trabalho prosseguirá bem se você pesar as palavras antes de criticar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sinal verde para compreender emoções e sentimentos --tire um tempo para isto, pois irá fundo. Essa visitação ao terreno das emoções elucidará dúvidas e medos. Não force ninguém a ter o destemor que é sua marca registrada, para manter o ritmo fluido de um dia supercriativo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção total ao parceiro, sintonia profunda com as pessoas torna você um ótimo conselheiro, alguém que ampara e acolhe. Evento inesperado em casa --problemas elétricos e de conexão talvez-- são superados com originalidade. Chefes hesitantes. Eles não sabem o que querem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua saúde enfrenta momento mais delicado. Vigie a alimentação e os hábitos e evite ficar horas sentado, mexa-se e respire ar puro; isso também ajudará você a solucionar um entrave no trabalho. Relações familiares tensas, relacionadas com dinheiro e promessas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Apesar dos altos e baixos astrais de hoje, você flui bem com as pessoas, os filhos e os amores! Dívidas e dinheiro são assuntos explosivos, e você está esgotando seu arsenal de paciência para com quem promete e não cumpre. Pessoa amiga surge com convite bom e inesperado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página