Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Retração financeira diminui o consumo. Lua minguante em Escorpião: 24/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seus planos de diversão estão subordinados ao que seu parceiro pode fazer. Então, nada de fazer cara feia ou brigar com ele se as coisas não saírem como você esperava. Deixe para outro dia aventuras e romances tórridos. Hoje, tente extrair o máximo do mínimo possível.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Desacerto entre necessidade de estar com seus queridos e as demandas e compromissos assumidos com o cônjuge. Alguns terão de trabalhar, atender clientes, e esse tempo que parece perdido será roubado da diversão. À noite, tudo melhora!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Trabalho doméstico e problemas de saúde tendem a adiar viagens ou passeios, mas ao cair da tarde os impedimentos acabam. Para não ficar chateado, mantenha a agenda fluida. Você sabe se adaptar como ninguém e assim dará aquele toque de irreverência e humor que todos precisam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos em sábado de distanciamento emocional; muito esforço para pouco resultado. De antemão, evite se desgastar contando com gente que promete, mas nunca cumpre. Não é bom dia para comprar itens caros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O melhor de hoje começa ao cair da tarde! Até lá, continue cuidando mais de você. Sua alegria e boa disposição podem não ter eco em outras pessoas --nada de se abalar com essa frieza. A realidade, com suas cobranças, é um breque poderoso. Entenda e releve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado bom para você mergulhar em estudos, viagens curtas, pesquisas, papos sérios e sondagens. Solidão necessária à vista, da qual não deve abrir mão. Depois, nutrido e equilibrado, vale mergulhar de cabeça num programa refinado, em boa companhia. É o suficiente para hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Energias conflitantes com seu amor, libriano! Você dá sinais de que não sabe o que quer. No descompasso, nem as melhores intenções e palavras neutralizam o mal-estar. E já que estamos na época do mês de colocar tudo em pratos limpos, que seja! Depois da tempestade, quem sabe?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Segure a onda da sisudez, do rigor e das cobranças hoje. Azedumes e temores destilados no entorno afastam pessoas queridas do seu lado. Há mudanças boas à tarde e à noite, mas contribua para um bom astral apostando na alegria, nos sorrisos. Perdoe falhas, fraquezas etc.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo vai bem a partir da tarde, pode fazer seu programa e conte com uma descoberta amorosa interessante. Reuniões, festas e baladas prometem encontros bacanas com amigos também. Pela manhã, respeite seus limites físicos, evitando se exaurir em esportes perigosos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amigos de muito tempo são essenciais hoje, um sábado bom para rememorar o passado e renovar laços consistentes e sólidos. Conservador, sim, tacanho nunca --e por isso você sabe conservar bem as amizades leais, poucas e boas. Amor impossível ronda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Urano em ótimo aspecto hoje favorecem ideias e abordagens inovadoras. Bom dia para encontrar amigos, aprender algo diferente, mudar o visual etc. Obrigações familiares impõem o ritmo um tanto frio ou pesado. Espontaneidade recuperada à tarde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Remova obstáculos mentais usando a criatividade. Não é porque algo não foi experimentado antes que não funcionará para você. Prisões conceituais tiram o calor da vida cotidiana. Há soluções impraticáveis, saiba reconhecer. No amor, limites serão reforçados.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página