Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Tensão eleva a temperatura nas Câmaras e nas prisões do Brasil. Lua nova em Aquário: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conjuntura astral perigosa, e para não ser envolvido em estresse, assuma sua responsabilidade e comprometa-se. Se sua paciência chegou ao limite, é hora de virar a mesa e sair sem olhar para trás. Discussões no trânsito podem ter desdobramentos sérios, evite-as.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aposte em atitudes leves, generosas, sem cobranças. Deixe-as para outro dia, pois hoje será delicado cobrar e exigir atenção, amor e lealdade. A não ser que você esteja a fim de estourar todas as pontes de comunicação. Pense bem, pois não haverá retorno depois.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você faz parte da tribo que pode aliviar um pouco a carga pesada que está no astral, mediante seu jeitão leve, bem-humorado e versátil. Mesmo assim, desvie-se de gente mesquinha, desconfiada. Compras também não prometem ser boas. Descobertas fazem pensar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O clima é de finalização, mas antes que o ciclo lunar termine, haverá espaço para os dramáticos, os controladores e os apegados aos podres poderes. Mesmo confiando na sua intuição e senso moral, evite embates com rivais, cônjuge e parceiros para não se machucar. Chefes imprevisíveis.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Decisão importante sobre empregados, assistentes e subalternos, seja no escritório ou em casa. Inadiável! Saúde fragilizada, procure não se sobrecarregar de tarefas. Detalhes de operacionalização exigem mais tempo. Cuidado ao subir em locais altos e íngremes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Inquietação permeia astral de hoje, dia explosivo, quando os eventos podem tomar rumo inesperado. Planos com sócios e cônjuge talvez sejam alterados, causando aflição. Amores em dia instável, amizades idem. Um desentendimento colocará ponto final em algo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
No centro do astral turbulento, você terá chefes exagerados e mandões, familiares manipuladores e ciumentos e parceiros imprevisíveis e incapazes de assumir compromissos. Não retruque nem os provoque com declarações retumbantes e posturas hesitantes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esteja a postos para doar um pouco de sua energia a favor de alguém próximo. Proteger seus queridos como um leão faz parte de sua natureza, e é dia pra dar exemplo disso. Distúrbios na vizinhança, complicações em conversas --não é bom dia para negociar, comprar ou gastar dinheiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O eixo astral turbulento de hoje atinge suas finanças, dribla sua autoconfiança e pede provas de que você está ciente de seus talentos e capacidades. Talvez você perca um objeto valioso; redobre cuidados. Tenha um plano B para superar situação doméstica imprevista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo pede recolhimento, introspecção e delicadeza consigo. Pele, ossos e juntas delicadas; cuide para não se estressar. Relacionamento problemático com alguém mandão. Evite, adie, suma das vistas de fanáticos e de quem está atrás de status social. Invista em bem-estar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cheque os detalhes da programação de hoje, reservando tempo para cuidar da saúde. Não vá além de seus limites, pois o astral de hoje indica problemas com empregados e trabalho, podendo sobrar tarefas para você fazer. Formalidades atrapalham, mas precisarão ser atendidas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo o que você precisava saber sobre um amigo, a relação com um grupo ou com seu amor já está acessível. Você já sabe de tudo, resta tomar decisões e formalizar isso de forma clara. A época é de terminar, fechar um ciclo. Não insista em fanatismos nem ideias rígidas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página