Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Madonna e Miley Cyrus fazem parceria comportada

ALEX KIDD DE SÃO PAULO

"Isso foi incrível, galera" foram as palavras da popstar Miley Cyrus, 21, após se apresentar com Madonna, 55, no seu especial "MTV Unplugged", exibido pela emissora americana anteontem.

Em roupas de "cowgirl", a dupla apresentou uma mistura do hit de Miley "We Can't Stop" (2013) com outro de Madonna, "Don't Tell Me" (2000), acompanhada de orquestra e cordas.

Segundo Miley, entre o vasto repertório de clássicos pop de Madonna, a música era uma de suas favoritas.

Como as duas cantoras colecionam polêmicas, havia expectativa de alguma faísca no palco. (Madonna beijou Britney Spears e Christina Aguilera no Video Music Awards de 2003. Miley, por sua vez, causou furor na mesma premiação, no ano passado, dançando sensualmente com o cantor Robin Thicke.)

Mas, apesar de alguns esfregões, o que se viu foi uma apresentação bastante comportada.

Miley até arriscou a repetir seu "twerk", a tal dança sensual do VMA, com a Rainha do Pop, mas a veterana no máximo permitiu uns tapinhas no traseiro enquanto reproduzia a coreografia country de "Don't Tell Me".

"Eu cresci ouvindo Madonna, e muito do que ela representou para mim é o que tento representar para as meninas agora: não ter medo da sexualidade e realmente ser quem você quer ser e fazer o que você quer fazer", disse Miley Cyrus, a ex-Hannah Montana que estava saindo da maternidade quando Madonna escandalizou o mundo com seu disco "Erotica".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página