Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ex-agente do FBI vai à caça de serial killer em 'The Following'

Novo ano da série começa com chacina relacionada ao criminoso

DE SÃO PAULO

Um ano após o anúncio da morte do serial killer Joe Carroll, o ex-agente do FBI Ryan Hardy, vivido por Kevin Bacon, está de novo às voltas com o caso.

Na segunda temporada da série "The Following", que estreia hoje na Warner, ele irá se envolver na investigação de uma nova chacina, aparentemente cometida por seguidores de Carroll.

Ryan vai relutar em entrar no caso, mesmo convocado pelo FBI. Mas como fugir da história também não é viável, pois ele ainda não se desligou do caso, Ryan acrescenta à trama o clichê máximo das produções policiais: resolve agir por conta própria.

Saber quem são os criminosos parece não ser o problema maior. Em meio a uma trama ágil e cheias de idas e vindas no tempo, a série vai mostrar Ryan tentando encontrar as razões dos novos crimes e a verdade sobre Carroll (James Purefoy) --que, afinal, está morto ou não?

Ryan desta vez terá a ajuda de sua sobrinha Max (Jessica Stroup), uma policial iniciante e esperta. E se verá seduzido por Lily Grey (Connie Nielsen), a única --e bela-- sobrevivente da chacina.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página