Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Cérebro' financeiro e empresarial, irmã registrou marca

DA COLUNISTA DA FOLHA

Há 11 anos, quando Sabrina foi eliminada do "BBB 3", seus irmãos Karin Sato, 30, e Karina Sato, 34, a esperavam do lado de fora com saudade e algumas instruções. "Meu irmão me abraçou e falou: Você não sabe como está aqui. Não te acho linda, mas o povo te acha gata. Se perguntarem se vai posar pelada, diz que não'", ri Sabrina.

Mas a determinação oriental na carreira de Sabrina vem de Karina, advogada que concilia a jornada de empresária da irmã famosa com a carreira jurídica de 16 anos.

"Assim que a Sabrina entrou no BBB', registrei a marca dela", conta Karina. "Queríamos contratar um empresário, mas todos com quem conversávamos queriam só saber de cachê da Playboy'."

Karina tem quatro funcionários fixos e alguns colaboradores para administrar os passos da irmã. Fecha contratos, cuida do dinheiro, dá pitacos em roupas e eventos. "A Sabrina diz que a gente não briga porque eu mando e ela obedece, mas não é isso. Ela conquista as coisas."

"Eles cuidam do meu dinheiro. Sou desligada, outro dia fui sacar e não tinha nada na conta --meu irmão tinha aplicado tudo. Nunca tenho dinheiro na carteira", diz Sabrina, dona de 25 contratos, entre licenciamentos e publicidade.

"Ela é pé no chão, sabe o valor do dinheiro", conta Karina. Sabrina confirma. "Toda vez que eu penso: Estou cansada, não vou fazer esse evento', faço a conta. Quanto vão me pagar por duas horas de sorrisos? Minha mãe não ganha isso em um mês de trabalho na loja dela. Então eu vou."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página